Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video devo comprar, até R$ 400,00, para FX-4300?


Posts recomendados

Bom dia a todos!

 

Galera gostaria da ajuda de vocês se possivel, tenho um pc um pouquinho fraco (Pra ser modesto), ele anda dando umas engasgadas em quase tudo que faço. Não to podendo afzer o up que eu queria agr, então vou comprar uma placa de video bem básica, só pra não engasgar muito e jogar o lolzinho de cada dia. Segundo as minhas configurações, quais placas de video vcs me indicariam, pretendo gastar até uns R$400,00!

 

placa-mãe: ASUS M5A78L-M PLUS/USB3

Processador: AMD FX(tm)-4300 Quad-Core 3.80GHz

Fonte: Fonte EVGA 80 Plus White 500W 100-W1-0500-KR

Memória: 8GB

Windows 10 Home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Cantalice disse:

Bom dia a todos!

 

Galera gostaria da ajuda de vocês se possivel, tenho um pc um pouquinho fraco (Pra ser modesto), ele anda dando umas engasgadas em quase tudo que faço. Não to podendo afzer o up que eu queria agr, então vou comprar uma placa de video bem básica, só pra não engasgar muito e jogar o lolzinho de cada dia. Segundo as minhas configurações, quais placas de video vcs me indicariam, pretendo gastar até uns R$400,00!

 

placa-mãe: ASUS M5A78L-M PLUS/USB3

Processador: AMD FX(tm)-4300 Quad-Core 3.80GHz

Fonte: Fonte EVGA 80 Plus White 500W 100-W1-0500-KR

Memória: 8GB

Windows 10 Home

Compra uma Gtx 750Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cantalice disse:

Essas aí vão dar conta sim, mas procura na OLX a Gtx 750Ti, tem muita gente vendendo ela, a 750Ti é melhor que a GT1030 GD5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Math.Pi 650TI já é melhor que a 1030 GDDR5. Lembrando que existe o famigerado modelo DDR4 que é mais lenta ainda.

Aqui por exemplo dá pra ter uma noção do ranqueamento das placas: https://www.tomshardware.com/reviews/gpu-hierarchy,4388.html

adicionado 0 minutos depois

@Cantalice Tem modelos de 2GB, seria interessante. Vi uma lá da eVGA por 350 mangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...