Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lentidao extrema no pc


Posts recomendados

galera to com muita lentidão no pc, mesmo depois de formatado , tanto ao iniciar , ou abrir qualquer programa ou desliga tudo trava e demora muito pra destravar, so pra ter ideia ao iniciar tenho que espera de  10 min para pode usar ele e mesmo assim qualquer coisa que eu faço demora muito para abrir, o que poderia ser 

meu pc é um i3 2120, 12 de ram 2x6 1333, gt 9500, 250 gb de hd, placa-mãe asus p8h61

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@XTZlaranja ja verificou a saude do hd?

qual fonte utiliza?

 

2x6 1333? nunca vi memoria de 6gb, não seriam 3 de 4gb? rs

 

como verifica a saude do hd , rsrs vdd é que vi quem elas sao 2 pentes , entao deve ser um de 8 e um de 4 

adicionado 0 minutos depois
20 minutos atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Tenho a mesma configuração, muito estranho isso.

 

ta impossivel de mexer , to começando a achar que é o hd sendo q o pc ta formatado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@XTZlaranja baixa o crystaldiskinfo e faça a verificação.

Depois coloque o resultado aqui por favor

pode deixar , coloco sim

adicionado 4 minutos depois
8 minutos atrás, LuisFGH disse:

 

Grande chance de ser o HD, quando está ligado, o led do HD fica fixo ou piscando ?

led do hd , o meu nao tem led

adicionado 16 minutos depois
32 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@XTZlaranja baixa o crystaldiskinfo e faça a verificação.

Depois coloque o resultado aqui por favor

fui testa meu outro hd, mais infelizmente ele ta danificando , entao voltei os cabos pro hd principal, e ja melhor muito a lentidao nao ta travando mais como antes , acho que resolveu o problema , mais como se pediu vou enviar a imagen

6hMQsBP.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Sugiro que voce instale um SSD, esto esperando o dinheiro cair para fazer isso, sua maquina vai melhorar muito. Como nossa configuração é igual posso te afirmar isso (já testei um ssd na minha maquina)

vou compra sim mais so mes que vem, ontem comprei uma gtx 750 ti e uma cx 450 to so esperando chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XTZlaranja verifique a refrigeração do gabinete. 43°C é muito para o HD. Se colocar um SSD para trabalhar nessa temperatura ele também vai durar pouco. Tente instalar um fan frontal direto nas baias dos drives. Seu HD está com pouco uso para já apresentar lentidão (menos de 7k horas de uso). Tenho um HD com mais de 23k horas de uso que ainda está OK. Temperatura alta desgasta o drive prematuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...