Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video da PCYES é boa ?


Posts recomendados

Estou querendo uma 1060 de 6GB, fiz pedido de uma aqui na minha cidade mesmo de uma zotac AMP :https://www.kabum.com.br/produto/79951/placa-de-video-vga-zotac-nvidia-geforce-gtx-1060-amp-6gb-gddr5-192bits-8008mhz-dp-hdmi-dvi-zt-p10600b-10m/?tag=1060%206gb

 

Mas ela vai demorar ainda uma semana pra chegar ai o cara da loja perguntou pra mim se eu não preferia levar a da PCYES : https://www.kabum.com.br/produto/99635/placa-de-video-vga-pcyes-nvidia-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5x-192-bits-60nrj7dsx1py?origem=52&gclid=Cj0KCQiA1NbhBRCBARIsAKOTmUs8wbp51Hj7B3R09obwwDam8nt6vCNXFk_iOIe_h0dlaYoXdEdv0EMaAktrEALw_wcB

 

Mas eu não sei se essa placa da PCYES e boa alguém tem alguma experiencia com essa placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo da PCYES aparenta ser superior, pelo motivo do GDDR5X, mais PCYES é uma marca VAGABUNDA em placa de video, comprei uma GT 730 4gb DDR3 e a placa da artefatos assim que ultrapassa 2gb de vram, emfim me deram uma placa falsificada, uma GT 630 com bios de GT 730, e o pior não da pra refazer a bios pois eles misturaram uma farofa nessa placa que qualquer bios mod inutilizaria ela.

Por Especificações, o modelo da pcyes aparenta ser superior, mais ai você que sabe, eu não confiaria nessa marca nem que seja em fontes.

Pega a da ZOTAC mesmo e seja feliz, pelo menos a da ZOTAC você tem certeza que vai funcionar certo e por bastante tempo.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jherod Fontes disse:

Estou querendo uma 1060 de 6GB, fiz pedido de uma aqui na minha cidade mesmo de uma zotac AMP :https://www.kabum.com.br/produto/79951/placa-de-video-vga-zotac-nvidia-geforce-gtx-1060-amp-6gb-gddr5-192bits-8008mhz-dp-hdmi-dvi-zt-p10600b-10m/?tag=1060%206gb

 

Mas ela vai demorar ainda uma semana pra chegar ai o cara da loja perguntou pra mim se eu não preferia levar a da PCYES : https://www.kabum.com.br/produto/99635/placa-de-video-vga-pcyes-nvidia-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5x-192-bits-60nrj7dsx1py?origem=52&gclid=Cj0KCQiA1NbhBRCBARIsAKOTmUs8wbp51Hj7B3R09obwwDam8nt6vCNXFk_iOIe_h0dlaYoXdEdv0EMaAktrEALw_wcB

 

Mas eu não sei se essa placa da PCYES e boa alguém tem alguma experiencia com essa placa ?

A zotac é boa grafica. Mas porém é das mais baratas do mercado por ser marca fraca. Mas rola todos os jogos. Tipo jogar barato kkkk! É boa grafica para se divertir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, OGSnow disse:

 

Zotac e marca fraca? Como assim? o.O

Os componentes não são os melhores durabilidade. Asus ou gigabyte são de excelente panorama em componentes! São capazes de durar uma vida inteira ligados que não perdem equilibrio. Zotac tem em diferença a durabilidade entre outras marcas. Se fizer comparação de preços vai ver que tem diferenças por motivos de integridade e durabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fritz Filipe disse:

Os componentes não são os melhores durabilidade. Asus ou gigabyte são de excelente panorama em componentes! São capazes de durar uma vida inteira ligados que não perdem equilibrio. Zotac tem em diferença a durabilidade entre outras marcas. Se fizer comparação de preços vai ver que tem diferenças por motivos de integridade e durabilidade

 

Primeira vez que ouco isso... Nunca ouvi nada dessa magnitude. Pessoas tem problemas com toda marca seja Gigabyte, Asus, Galax, Zotac, quais que seja. Mas você diz de um modo que Zotac e a pior de todas isso que me deixou confuso pois nao vejo relatos de produtos Zotac seres da baixa qualidade de mencionas... Zotac também e um parceiro grande da Nvidia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tiberio disse:

@Fritz Filipe Pra mim uma marca fraca se chama PCYES!

 

Aparentemente as fonte 430w deles e boa e sempre recomendada aqui juntamente com a CX450... Mas o trabalho e cortado pra eles pois marca brasileira ja tem reputacao ruim com eletronicos entao mesmo que os cara sejam na realidade uma empresa decente ou pelo que se inspiram e ser uma, ter q passar por cima da nuvem de reputacao baixa das marcas brasileiras... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O amigo que falou sobre a Zotac, está correto. Zotac, PNY e etc são marcas de segundo escalão. Ele deve ser gringo (boa gráfica, português de Portugal), no Brasil é o que tem pra hoje! rs...

 

PCYes apenas remarca as placas, ela não fabrica nada. Se tratando de placas de entrada, como a GT 730 do colega, você tem sim o risco de pegar gato por lebre, já a 1060 não. Tem que ver qual é o real fabricante desta placa. Nas AMD o fabricante era a HIS, já nas nVidia eu não sei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

O amigo que falou sobre a Zotac, está correto. Zotac, PNY e etc são marcas de segundo escalão. Ele deve ser gringo (boa gráfica, português de Portugal), no Brasil é o que tem pra hoje! rs...

 

Tinha lido que as placas sao feitas na ASIA por uma unica empresa e Asus, MSI, Gigabyte, Zotac etc simplesmente poe sua marca em cima e da a garantia e suporte ao consumdir + eles nao fabricam as placas em si. Como no mesmo caso da PCYes. Essa info ta correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, OGSnow disse:

 

Tinha lido que as placas sao feitas na ASIA por uma unica empresa e Asus, MSI, Gigabyte, Zotac etc simplesmente poe sua marca em cima e da a garantia e suporte ao consumdir + eles nao fabricam as placas em si. Como no mesmo caso da PCYes. Essa info ta correta?

Sim amigo. Asus e Evga são a mesma marca!

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Fritz Filipe disse:

Sim amigo. Asus e Evga são a mesma marca! O mesmo caso da zotac e outras mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a info ta correta, nao faz sentido Zotac ter essa reputacao sendo as placas vindo tudo de um lugar so e os cara somente poe o nome em cima e vende como deles... Nesse caso seria sorte tipo fulanos pegaram + placas defeituosas Zotac do que outras + nao necessariamente por Zotac ser ruim + em qualidade ja que vem tudo dum lugar so... Meio confuso aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@OGSnow Cara, aí já não sei. Talvez, principalmente em placas de baixo custo, para baratear a produção. Mas existem placas que acredito eu que eles mesmos fabricam, como a linha Strix e Aorus. A Galax com sua linha Hall of Fame e Sniper, e por aí vai.

 

Eu tava vendo estes dias a linha de produção da própria Zotac das RTX, fábrica pequena, pouco maquinário se for comparar com a quantidade de placas comercializadas por esta marca, enfim.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, OGSnow disse:

Se a info ta correta, nao faz sentido Zotac ter essa reputacao sendo as placas vindo tudo de um lugar so e os cara somente poe o nome em cima e vende como deles... Nesse caso seria sorte tipo fulanos pegaram + placas defeituosas Zotac do que outras + nao necessariamente por Zotac ser ruim + em qualidade ja que vem tudo dum lugar so... Meio confuso aqui...

Mas cada cliente customiza do jeito que bem entender. Pede X capacitores, Y reguladores de tensão, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, OGSnow disse:

@Phoenyx  @Fritz Filipe

 

vocês tem + informacao sobre placas Zotac? Eu fiquei interessado no assunto porque pretendo comprar uma placa Zotac esse mes... E uma 1080Ti AMP! Extreme Core Edition, saberiam dizer se e uma placa de qualidade? Ou nem?

Chip 7 da placa é muito bom acho que não vai ter problema nenhum com A placa

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o assunto sobre placas,marcas etc, gostaria de perguntar se me recomendam comprar uma rx 580 dessa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88068&origem=52&gclid=Cj0KCQiA1NbhBRCBARIsAKOTmUufZcQlUyJCfKgi4SsjUitRuaamxDOSdnn41aCX7uaiu7SI6jPuJrUaAjNDEALw_wcB  ou uma 1060 6gb, no caso a que estou e olho pelo fator do baixo preço seria essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91631 , minha config é um i5 7400, 8gb de memoria ram 2133mhz crucial, hd 1tb, fonte evga 400w(vou pegar uma cx 450w) e uma 1050ti da msi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...