Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para placa-mãe lga2011


XKuringa

Posts recomendados

Olá, estou procurando por uma placa-mãe lga2011 porém só encontrei modelos ponta de linha com suporte a sli e 8 pentes de memória ram etc que custam mais de R$3.000, e esta fora de orçamento além eu não precisar de tudo isso. o que queria era uma placa padrão boa lga2011(ddr3) que suporte overclock e só preciso 1 slot x16 porque pretendo usar apenas uma placa de video. Tenho preferência para marcas conhecidas mas aceito outras sugestões e também de sites internacionais como alliexpless, etc... Quero algo em torno de R$300 se tiver mais barato melhor ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, o motivo da escolha dessa plataforma é esse vídeo: 

 Nele você pode observar que um processador Xeon OC de "$80" usado (encontrei por $63) perdeu para um I9 9900K OC em média apenas em 20 fps. Considerando o preço dos dois me pareceu muito atraente adquirir este Xeon já que a muito tempo pesquiso sobre esse tipo de processador usado comprado no Alliexpress e só vejo elogios, por isso estou procurando uma placa-mãe que o sirva. Já que voce disse que será difícil encontrar uma barata então gostaria de encontrar a mais "custo beneficio" já que pelo que vou economizar no processador e receber de performance pode ainda assim valer muito a pena mesmo sendo um pouco cara.

adicionado 1 minuto depois

@DaianS pretendo adquirir este xeon: 

 Me perdoe a estimativa de preço não entendo dessa plataforma, procuro uma mais "custo beneficio" mesmo que um pouco cara ja que vou economizar bastante no processador pode ainda assim valer a pena.

adicionado 3 minutos depois

Observem que em alguns jogos como Battlefield V ele chegou a empatar e até a ultrapassar o I9 9900K em certos momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...