Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200g / GTX 1050


Posts recomendados

Salve guys. Como estão ?

 

Então, tenho um pc que comprei a MUITOS anos atras na firstplace: 

-

Gtx 650

Fx 4300

Fonte 400w

4mb RAM x2

500GB Seagate

-

Queria dar uma atulizada, porém o "tempo" está curto. Cerca de 1600 reais disponives.

Estava pensando em trocar a placa-mãe (não lembro qual tenho atualmente, só que é bem antiga) pegar uma b350m, Ryzen 3 2200g + Gtx 1050 Zotac Mini 2GB.

 

Queria rodar os jogos atuais em médio/low *que não fique feio*  . Vocês poderiam dar alguma sugestão ou se troco alguma peça etc ?.. valeu <3 

 

 

Placa-Mãe https: //www.kabum.com.br/produto/86290/placa-mãe-msi-p-amd-am4-matx-b350m-gaming-pro-ddr4/?tag=b350

Processador: https://www.kabum.com.br/produto/94723/processador-amd-ryzen-3-2200g-cooler-wraith-stealth-cache-6mb-3-5ghz-3-7ghz-max-turbo-am4-yd2200c5fbbox/?tag=Ryzen%203

Placa de vídeo : https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84064

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Lima_431774 Qual a marca e modelo da sua fonte atual ?

 

Se vai mantar ela, ao menos tem que ser de marca confiável.

 

Além disso, você listou apenas mobo, processador e gpu, faltando a memória ram também.

 

Quanto a questão de não usar gpu offboard com apu, você pode simplesmente fazer a do processador para um sem vídeo integrado como o Ryzen 5 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Henrique Lima_431774 Qual a marca e modelo da sua fonte atual ?

 

Se vai mantar ela, ao menos tem que ser de marca confiável.

 

Além disso, você listou apenas mobo, processador e gpu, faltando a memória ram também.

 

Quanto a questão de não usar gpu offboard com apu, você pode simplesmente fazer a do processador para um sem vídeo integrado como o Ryzen 5 1600.

Fonte Corsair 400w e 2x Ram 4mb Hypervenom FuryX Black. O complicado é que o Ryzen 5 está quase R$ 800,00 reais . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

5 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Henrique Lima_431774 Uma fonte corsair de 400W já está bom, mesmo sendo a VS400 que é inferior a linha CX.

 

De fato realmente qualquer outro Ryzen está caro, e a apu é mais em conta para quem está com orçamento apertado e vai montar o pc sem gpu offboard.

Com essa config de processador na faixa de 600 mangos + gtx 1050 não consigo rodar os jogos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Henrique Lima_431774 Roda sim, dependendo do jogo roda até com boa qualidade e sem a gtx1050.

Só com o Ryzen 5 1600 rodaria por exemplo : sombras da guerra, Far cry 5, shadow of tomb raider no low e se eu por uma 1050 zotac mini eu rodaria no medium?  Não faço questão de Full ultra HD.  No caso @DaianS moro em Londrina é meio difícil/caro essa parte de hardware, estou com pouca grana e iria aproveitar a promoção da Kabum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Lima_431774 Será possível rodar esses games, agora a taxa de fps só vendo testes para saber.

 

E você pelo jeito já confundiu as informações, foi explicado de processador com vídeo integrado e você segurou isso e levou até processador apenas.

 

Com o Ryzen 5 1600 e com placa de vídeo você roda esses games citados, sem uma gpu não tem vídeo no pc, isso foi explicado, processadores com vídeo integrado da amd é o Ryzen 3 2200G e o Ryzen 5 2400G que não faz nenhum sentido pegar por estar colocando uma placa de vídeo offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique Lima_431774 disse:

Só com o Ryzen 5 1600 rodaria por exemplo : sombras da guerra, Far cry 5, shadow of tomb raider no low e se eu por uma 1050 zotac mini eu rodaria no medium?  Não faço questão de Full ultra HD.  No caso @DaianS moro em Londrina é meio difícil/caro essa parte de hardware, estou com pouca grana e iria aproveitar a promoção da Kabum. 

Olha, na parte do processador você não precisa se preocupar, o Ryzen 5 1600 vai rodar bem, mais no caso da placa de video, eu recomendaria mesmo que você pegasse uma GTX 1060. Pois para os jogos mais atuais, Shadow of tomb raider, battlefiel V, entre outros, você talvez não consiga um grande desempenho, pois a placa esta sendo meio que um "limitador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...