Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar ou melhorar a configuração atual? Até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Pessoal, Boa tarde! Tudo bem?

 

Gostaria da ajuda de vocês para atualizar/trocar meu computador. Comprei as peças principais em 2015 e aproveitei o restante de um outro computador antigo. Minha configuração atual é a seguinte:

 

I5 4440

GTX 960 2gb SC

placa-mãe Gigabyte B85M-D3PH

Memória 2x G.Skill 4gb

HD 500gb e outro 260gb

Gabinete CougarArchon Mid-Tower

Fonte

Evga 500w 80 Plus Write

 

O que vcs acham que dá pra fazer? Será que vale a pena vender e montar outro PC? Porque sinto necessidade principalmente de uma placa de vídeo com mais memória, em jogos mais recentes como Forza Horizon 4, o computador está sofrendo muito para rodar em Full HD. Estou procurando custo benefício.

 

Desde já agradeço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com @Kris Wannieg acho que teu setup consegue levar uma GTX 1060 6gb.

Segue um vídeo - link.

 

Não conheço sua fonte, teria que pegar o modelo dela para verificar review. Sei que EVGA tem modelos bons e outros não tão bons.

Acho que leva a GTX 1060 6gb, porém a RX 580 já gasta mais energia... talvez melhor não pegar por conta da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe_Borges As versões White das fontes costumam ser as mais básicas, contudo, se ela entrega isso aí (e acredito que sim apesar de procurar review específica como sugerido pelo colega é sempre uma boa ideia) então ela leva sem problemas tanto a 1060 quanto a 580, 500w você poderia colocar até uma 1070+ se não fosse a questão dos conectores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...