Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

devo fazer um Upgrade ou Vender meu pc atual


Posts recomendados

Aos moderadores me desculpem se a postagem foge as regras ou está no tópico errado sou novo por aqui e gostaria muito de opinião dos mais experientes e entendedores.

tenho um Computador que considero relativamente bom porém segundo alguns amigos Ultrapassado, segue configurações:

 

placa-mãe Asus P8h61 

Processaor I7 3770K 

16 gb memória (Kingston) 

SSD 120 Gb Sandisk

HD 1 tb Samsung

HD 1tb Seagate

Placa de vídeo GTX 1050oc 2gb (Galax) 

Fonte C3 tech 450W 

Air cooler T2 Cooler master

Mouse e teclado Devastator 3 da cooler master

 

minha dúvida é: meu computador suportaria jogos atuais pra jogar tudo no Alto/Ultra, devo fazer um upgrade ou vender essa máquina e investir em uma nova? 

quanto aproximadamente conseguiria vender esse meu pc atual?

Obrigado a todos desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quais games pretende rodar? Qual a resolução de tela do seu monitor? A 1050 não foi feita pra rodar no alto/ultra em 720p hein, quiçá em 1080p.

 

Seu setup não é a pic@ das galáxias, mas tá longe de ser ultrapassado. Este CPU ainda dá um caldo, você tem boa quantidade de RAM, só o GPU que tá destoando um pouco.

 

E esta fonte, dependendo do modelo, é cilada Bino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, rsrsr você tem exatamente o meu setup kkkkk e eu considero a maquina mais top do mundo kkkk 

 

Bom, caso você tenha um orçamento em torno de 3 mil, considero a posibilidade de trocar pra um kit DDR4 pegando um kit AMD Ryzen.

 

Mas cara, falo por experiencia propria, eu rodo tudo no meu pc em full hd, mobas como LOL e DOTA rodo no ultra. CSGO no ultra. e jogos mais pesados eu rodo no baixo/médio.

 

Minha opinião, é você continuar com esse pc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adoro esse pc rs mas eu tava com dúvidas em relação a placa de video e fonte mesmo.. vou trocar ambas como sugerido nos outros cometários. queria investir em uma placa-mãe melhor pra fazer um overclock porém a z77 é uma fortuna

4 horas atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Nossa mano, rsrsr você tem exatamente o meu setup kkkkk e eu considero a maquina mais top do mundo kkkk 

 

Bom, caso você tenha um orçamento em torno de 3 mil, considero a posibilidade de trocar pra um kit DDR4 pegando um kit AMD Ryzen.

 

Mas cara, falo por experiencia propria, eu rodo tudo no meu pc em full hd, mobas como LOL e DOTA rodo no ultra. CSGO no ultra. e jogos mais pesados eu rodo no baixo/médio.

 

Minha opinião, é você continuar com esse pc.

 

 

adicionado 10 minutos depois
5 horas atrás, Phoenyx disse:

Quais games pretende rodar? Qual a resolução de tela do seu monitor? A 1050 não foi feita pra rodar no alto/ultra em 720p hein, quiçá em 1080p.

 

Seu setup não é a pic@ das galáxias, mas tá longe de ser ultrapassado. Este CPU ainda dá um caldo, você tem boa quantidade de RAM, só o GPU que tá destoando um pouco.

 

E esta fonte, dependendo do modelo, é cilada Bino.

tinha pretensão de rodar (futuramente) Red dead redemption 2 , Resident evil 2 porém com essa config acho que não vai rolar .. vou apelar para a troca da fonte e placa de vídeo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...