Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído na saída traseira de microfone


Posts recomendados

Olá amigos do CdH, dei fim ao meu headset (era um Dazz Viper), já estava meio velhinho, problema no cabo que fazia sumir o áudio do microfone e o áudio que eu escutava. Decidi então pegar um microfone daqueles comuns (um Vokal KL-5) que tinha aqui parado em casa e usar com um adaptador P2 e conectar ao PC, até ai tudo bem, ele até que me atende com boa eficiência, mas sempre notei que ao configurá-lo ele sempre emitiu um ruído, pensei que era do cabo e até mesmo do adaptador. Passou-se um tempo e decidi comprar uma lapela (comprei hoje), e até mesmo na lapela esse ruído permanece (e se eu aumentar a sensibilidade ele também piora). Eu sei que esse ruído se trata de uma interferência (pelo que eu andei pesquisando), então a minha dúvida é a seguinte... Existe algum meio de eliminar esse ruído? Ao menos detectar de onde ele vem? O que causa? Caso haja alguma solução para isso eu ficaria muito agradecido, caso não, o jeito é juntar bastante dinheiro e investir em outro Headset USB (que ao visto é o único meio onde não ocorre este chiado).

Ai vai um link do Vocaroo para que possam escutar também: https://vocaroo.com/i/s0xEvIpczsaL

Meu setup, caso seja necessário:

Processador - Intel Core I5 2310 2.90Ghz
Memória - 2x4GB Corsair Vengeance 1333
placa-mãe - Gigabyte GAB75-D3H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...