Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai manos beleza ? tô usando um i3 6320 somente temporáriamente até eu juntar dinheiro pra pegar um i7 6700k, fiz um over nele, ele ta operando a 4.5Ghz, fiz teste no hwinfo rodei cinebench algumas vezes e no máximo ele bateu 79C em media ele ficou entre 70C e 72C , mas quando vou em programas como o aida64 ou abro msi que mostram a temperatura de cada núcleo, ele fica travado em 100º não adianta desativar turbo boost não adianta abaixar tensão e muito menos abaixar clock se eu aumentar 1 mhz ele bate 100% e fica travado la não abaixa e nem aumenta print do aida64 enquanto eu jogava o shadow tomb raider e um jogando graficos no ultra as oscilações grotesca da gpu é parte por ficar pausando toda hora pra fazer o topico e parte gargalo da cpu e memória ram

bclk = 117

vcore = 1.35

esse foi o over mais estável que consegui.

Config

I3 6320 @ 4.5Ghz

8GB 2400mhz RAM to esperando mais um pente de 4GB chegar e futuramente vou colocar + 1 pente de 8gb

Asrock fatality gaming k6

EVGA 500W

RX480 REDRAGON POWERCOLOR 

overclock.png

overclock_2.png

Postado
10 horas atrás, lnpott disse:

Acho que nem vale a pena OC nesse caso.

Forçar a barra demais...

beleza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!