Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não reconhece placa de video


Jaimepow

Posts recomendados

Olá galera to precisando da ajuda de vocês. Comprei a placa-mãe Asus p8h61-m lx2 r2.0, to usando ela com minha antiga i3 2120 + placa de video r7 360 xfx + memoria ram ddr3 4gb Kingston + fonte corsair 430w + HD SATA 500gb.

 

Assim como todas as placas mães novas sempre precisam atualizar a Bios, então atualizei ela e todos os drivers do PC, porém deste do inicio estou utilizando a placa-mãe pela VGA, porque até agora por diversas tentativas eu não consegui colocar a placa de video para dar video, ela esta conectada tem drivers dela no pc, esta com o cooler girando de boa mas não dar video mesmo quando eu mudo a opção lá na Setup, a opção de dar video pela r7 360, sempre cai pra vga mesmo com os cabos conectados na placa de video, to com o driver recente da placa de video, não sei o que eu faço, será que a placa de video não funciona mais ou passou algo despercebido de alguma configuração? Alguém ja passou por isso pode me dar uma dica ou caminho para a solução? 

agradeço ajuda de qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...