Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R3 2200G + 1050Ti é uma boa config?


Posts recomendados

Olá, eu estou a procura de um pc bom e com um "custo beneficio" já que meu orçamento só vai ate 2.5k.
Então, daí achei esse da pichau https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-pny-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Gostaria de saber de vocês se é uma configuração boa pra rodar os jogos atuais com 60 fps, nem que seja no baixo/medio. Eu já assisti testes, mas ainda to meio inseguro de comprar, dai vim aqui para ter uma certeza, se pego esse mesmo ou mudo.
Meus jogos são voltados mais para MMORPG e pelo que eu vi, ele não vai me desapontar nessa área
Mas tem alguns jogos ai que eu pretendo comprar (Como The Witcher 3) ou quem sabe saia ai um lançamento de algum game que me interesse
Sim, futuramente pretendo fazer upgrades nele, como colocar um SSD, trocar o processador e etc. O SSD pretendo colocar um pouco depois de comprar o pc, porque vai dar uma apertada no bolso. Mas trocar o processador, placa de vídeo/mãe e etc, vai levar um bom tempo.
E aí? Eu gostaria de saber de vocês, essa é uma boa config? Vai da pra rodar alguns jogos atuais no médio pelo menos? 

obs: Não dá para pegar o I3-8100 + 1050Ti, já vai dar um salto do orçamento, então infelizmente não vai ter como ser esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott  Obrigado cara! Pior que nem dá pra pegar um R5 1600 ou uma outra fonte. Até porque vou comprar outras coisas também, não relacionadas ao pc.

adicionado 1 minuto depois

@Blueness_ Pior que não, sai quase o mesmo preço ou um pouco mais caro, já analisei os preços(todos a vista). Ou quem sabe eu possa esta olhando sites errados, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pablo_bds disse:

 Pior que não, sai quase o mesmo preço ou um pouco mais caro, já analisei os preços(todos a vista). Ou quem sabe eu possa esta olhando sites errados, não sei.

Compre ou na Terabyte ou na KaBuM.Pichau tá tão ruim nos últimos dias que criaram um grupo no facebook só pra reclamar da pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...