Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência x Desempenho em jogos.


Posts recomendados

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Ruim, sem dissipador nos mosfets.

Já deu uma olhada na Biostar B350 GT5? Dá uma conferida nas AsRock tmb.

a GT5 eu não acho em lugar algum disponivel, o maximo que encontrei foi https://www.terabyteshop.com.br/produto/8406/placa-mãe-biostar-racing-b350gt3-ddr4-amd-am4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Karadoc1504 Essa é um modelo micro ATX da GT5. É bem simples, mas já daria conta. Pesquisou as AsRock?

Pesquisa no ML tmb. Placa AM4 tá difícil de encontrar os modelos desejados, tá quase tudo em falta.

Encontrei essa outr biostar https://www.terabyteshop.com.br/produto/8407/placa-mãe-biostar-racing-x370gt3-ddr4-amd-am4, se puder me indicar uma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Karadoc1504 Essas duas BIOSTAR q você linkou são bem simples, elas são pra CPU no máximo 95W TDP, o 2700X é 105W TDP. Talvez daria conta do R7 2700X mas só em stock, e mesmo assim seria bom checar as temps, porque tu vai usar pra render e stream q são tarefas pesadas. Como a galera disse, as boas estão tudo em falta... Há uns 2 meses atrás você achava a B450M Pro4 da Asrock q era excelente e custava 550~600 pila. Agora todas evaporaram, nem no ML acha mais.


Como você fez uma ótima decisão de trocar o 8700k pelo Ryzen 7 2700X, você economizou uma boa grana na CPU, e você tb n terá q gastar por enquanto em cooler, já q o 8700k vinha sem cooler e o 2700X vem com um ótimo coolerbox. E você estava pensando numa placa do porte da Z370-P q custa uns 800 reais.

Tendo em vista q você aparentemente vai ter esses trocados a mais pra gastar agora, se não quiser esperar a renovação dos estoques nacionais (q ngm sabe qd vai acontecer), e n se sentir seguro nessas Biostar, considere importar uma placa-mãe decente pela Amazon.com, porque mesmo com impostos e taxas, aparentemente ainda fica viável dentro do teu orçamento. As placas B450 e X470 da MSI são boas pedidas porque a MSI dá 3 anos de garantia na placa e permite você acionar o RMA pra placas trazidas de fora.  Por exemplo, essa B450 Tomahawk da MSI custa lá fora 115 dólares e é considerada a melhor B450, vai suprir tudo q você precisa, tem excelente VRM e dissipadores, e ótimo custo/benefício. 

Aqui pra mim a amazon deu 115 dólares da placa + 135 dólares de impostos, frete, taxas, etc, total 250 dólares, por volta dos 950 reais pela cotação de hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Steeveantonichen disse:

@Karadoc1504 Essas duas BIOSTAR q você linkou são bem simples, elas são pra CPU no máximo 95W TDP, o 2700X é 105W TDP. Talvez daria conta do R7 2700X mas só em stock, e mesmo assim seria bom checar as temps, porque tu vai usar pra render e stream q são tarefas pesadas. Como a galera disse, as boas estão tudo em falta... Há uns 2 meses atrás você achava a B450M Pro4 da Asrock q era excelente e custava 550~600 pila. Agora todas evaporaram, nem no ML acha mais.


Como você fez uma ótima decisão de trocar o 8700k pelo Ryzen 7 2700X, você economizou uma boa grana na CPU, e você tb n terá q gastar por enquanto em cooler, já q o 8700k vinha sem cooler e o 2700X vem com um ótimo coolerbox. E você estava pensando numa placa do porte da Z370-P q custa uns 800 reais.

Tendo em vista q você aparentemente vai ter esses trocados a mais pra gastar agora, se não quiser esperar a renovação dos estoques nacionais (q ngm sabe qd vai acontecer), e n se sentir seguro nessas Biostar, considere importar uma placa-mãe decente pela Amazon.com, porque mesmo com impostos e taxas, aparentemente ainda fica viável dentro do teu orçamento. As placas B450 e X470 da MSI são boas pedidas porque a MSI dá 3 anos de garantia na placa e permite você acionar o RMA pra placas trazidas de fora.  Por exemplo, essa B450 Tomahawk da MSI custa lá fora 115 dólares e é considerada a melhor B450, vai suprir tudo q você precisa, tem excelente VRM e dissipadores, e ótimo custo/benefício. 

Aqui pra mim a amazon deu 115 dólares da placa + 135 dólares de impostos, frete, taxas, etc, total 250 dólares, por volta dos 950 reais pela cotação de hj.

Procurei, procurei e a unica coisa que eu achei foi essa https://www.pichau.com.br/catalog/product/view/_ignore_category/1/id/14047/s/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-m-socket-am4-chipset-amd-b450/ na pichau, em relação a importação eu não faço nem ideia por onde começar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Karadoc1504 disse:

Essa é bem fraquinha, e ainda tão cobrando mt caro. Nas B450, as piores são Gigabyte e Asus. Eu me baseio nestes testes aqui, que testaram as melhores B450 da Asus e GB, e elas foram bem mal. Se as melhores foram mal, as outras eu imagino q será pior ainda. VRM acima dos 110º você provavelmente vai ter throttling, o CPU vai ficar capado por causa disso, vai ter stutter, diminui muito a vida útil, etc.

 

21 horas atrás, Karadoc1504 disse:

em relação a importação eu não faço nem ideia por onde começar... 

Na amazon é super simples. é só comprar o produto, eles já vão te cobrar o preço da peça + taxas + impostos tudo de uma vez na hora da compra. Eles se encarregam de fazer a importação, etc, você só recebe na sua casa normal como qq outra compra online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...