Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tinta posso usar?


Posts recomendados

Galera, estou querendo personalizar meu gabinete..pretendo cortar boa parte da tampa lateral e colocar uma acrilico, colocar fita led dentro do gabinete e o principal pintar por dentro..como vai ter led eu pensei na cor branca por dentro pra da um destaque melhor..o que acham? e se sim qual tinta posso usar? spray serve? se sim qual marca? me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@wessbutz123 Prime é o "fundo". Já viu pintura de carro? Já viu eles passarem uma tinta "cinza" antes de pintar o carro? Aquilo é o prime, pra fixar a pintura. Do contrário vai trincar/descascar.

Tem muita gente que só dá uma lixadinha de leve e passa a tinta por cima, mas não recomendo. Até porque você quer a cor branca e seu gabinete deve ser todo preto, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nunca foi pintado por dentro nao..sera q fica top pintar preto por fora e branco por dentro ou todo branco? o cara que mexe com lanternagem disse q cobra 50 reais pra pintar das duas cores para mim..e apreçei a tinta automotiva em spray e cada uma ta 16 e o prime também..entao da 48 tudo..melhor pintar com o cara q vai usar o compressor hehe..mas o que acha melhopr eu fazer? e em questao das cores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei cara. Qual é o gabinete? Será que não compensa comprar um já com janela em acrílico? Você encontra por ~150 reais, Bluecase BG-015 se não estou enganado.

Você que tem que analisar aí, inclusive as cores.

 

Olha este: https://www.fgtec.com.br/gabinete/gabinete-bluecase-bg-014-window-black-bg014gcase/3144

Barato e bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@wessbutz123 Fita led é barato. Você vai pagar 50 pra pintar, ainda vai ter que recortar a tampa, comprar acrílico, cortar o acrílico sem trincar, furar sem trincar ou comprar aquela vedação de borracha pra encaixar... Sei não hein, ainda mais se o gabinete for antigão, feião, enfim. Fonte é em baixo ou em cima? Tu viu o preço do BG-014? 123 reais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...