Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper X Fury compatível com ryzen?


Posts recomendados

Eu estou com uma duvida que não sei dizer se é "boba" ou se é so a minha falta de informação.

Mais gostaria de saber se as memorias Hyper X Fury (preta) são compativeis com os processadores da linha Ryzen, mais especificamente o Ryzen 5 2600

OBS: como sei que talvez perguntem, vou pegar a placa-mãe MSI B350 Tomahawk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dimitri5992 De forma ampla será sim compatível, mas se tem medo de comprar ram errada e ter algum problema, você pode consultar o memory QVL no site da placa-mãe e procurar pelo código de modelo exato da ram e mesmo que não esteja lá a ram funciona.

 

Lembre, não é só porque o numero de modelo da ram não consta no QVL que quer dizer que não vai funcionar, eu tive uma corsair e funcionava normalmente, porém na aplicação que eu fazia, dava problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei quanto a Corsair, mais alguns fabricantes de RAM tem seu proprio QVL. G.Skill por exemplo. Memoria pode nao constar no QVL da placa-mãe + pode constar no QVL da ram... Mesmo se nao constar em ambas, ainda assim nao quer dizer q n va funcionar + e sempre bom quando o proprio fabricante te da aquela segurança extra pra esfriar a cuca ne xD... No geral, se a ram tiver as specs suportada pela placa-mãe, Non-ECC, Unbuffered, ???Mhz, etc, sera de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...