Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas memorias rams vão funcionar em dual channel normalmente?


Posts recomendados

Tenho essas duas rams:

P_20190110_142333.thumb.jpg.27209dc4227a0eb4c51fcc4ad05de149.jpg

 

Ambas de 4GB ddr3 1333mhz da kingston

 

mas,queria saber se vão funcionar corretamente em dual channel e somar 8gb,pois são de tamanhos diferentes e fiquei em duvida.

Minha placa-mãe ASROCK N68-S3 FX

 

Eu sei que ambas são KVR1333D3N9/4G,Mas fiquei em duvida por causa do tamanho delas serem diferentes e a numeração(que não sei se é importante) que fica do lado do nome kingston que esta em vertical

 

P_20190108_125119.thumb.jpg.1c08e02d7353bdeda8a34df3f2b96b0b.jpgP_20190108_125203.thumb.jpg.ef6dc3f7d656ad4f73eab536d518e6cd.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, lnpott disse:

@Tatanico Passa uma borracha. Aqui já aconteceu comigo algumas vezes, na BIOS SINGLE com 8, no Windows só 4.

Cara,eu fiz isso umas 4 vezes kkkkk,na primeira e terceira vez que fiz isso,deu certo,a bios mostra o dual Channel,mas quando iniciava o Windows 7,a tela travava naquele símbolo e ficava uma eternidade ali,ao quando desligava o PC e ligo de novo ele desativa o dual e inicia o Windows...na 2 e 4 vez que fiz isso de limpar com a borracha n funcionou,na bios mostrava single channel

adicionado 6 minutos depois
4 minutos atrás, Tatanico disse:

 

Cara,eu fiz isso umas 4 vezes kkkkk,na primeira e terceira vez que fiz isso,deu certo,a bios mostra o dual Channel,mas quando iniciava o Windows 7,a tela travava naquele símbolo e ficava uma eternidade ali,ao quando desligava o PC e ligo de novo ele desativa o dual e inicia o Windows...na 2 e 4 vez que fiz isso de limpar com a borracha n funcionou,na bios mostrava single channel

Será que minha placa-mãe ta bugada sei la....um detalhe

 

Esse problema aconteceu quando eu instalei o Windows 10,antes de instalar ele,funcionava uma beleza o dual Channel,instalei o 10 e aconteceu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...