Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

water cooler maximo rpm


Posts recomendados

Primeiramente desculpe se postei no lugar errado é que realmente não vi se tinha outro lugar pra esse tipo de conteúdo, meu problema é o seguinte, estou usando o seguinte WaterCooler Corsair H60 Hydro Series 120mm com LED Branco CW-9060036-WW, ligado normalmente a placa em cpu fan, e o que vem junto do radiador no fan_opt, e ele sempre fica na capacidade maxima 4000 e poucos RPM ja tentei de tudo, atraves de programas e até mesmo na Bios, ele sempre fica no maximo, ja tentei inverter os plugs tambem, continua na mesma, placa-mãe gigabyte aorus b450. se alguem puder ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavinhu disse:

@GuihG também possuo um H60, e o que havia lido é que a bomba tem que ficar sempre em rotação máxima e o cooler pode variar conforme o uso. Link do tópico que o pessoal fala sobre a rotação da bomba.

Não sabia sobre isso, logo imaginei tinha algo errado, todos Water coolers são assim? sou meio leigo no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavinhu disse:

@GuihG eu pesquisei e procurei entender sobre o assunto (aprendi o básico heheheheh) quando peguei o watercooler. Pelo que li sim, a grande maioria faz trabalhar com a bomba na velocidade máxima e em 12v, pois elas foram projetadas para trabalhar deste modo.

Vou dar uma aprofundada no assunto tambem, mas desde ja obrigado! me deixa mais aliviado saber disso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...