Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
av11a

1080 ti com um possivel gargalo

Recommended Posts

boa tarde

tenho um pc com uma 1080 ti, i7 7700, b250m pro-vh, fonte 600 w 80 plus, e sem water cooler, jogo Rainbow six e ele pega 150 fps em jogo... tenho amigos no competitivo do jogo que com a mesma placa de video e pega 200/250 fps ou até mais, me falaram que é placa-mãe... eu faço streamers e quando faço o fps cai pra 80/90

eu realmente preciso de ajuda pois nao sei mais o que fazer com esse computador... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei responder

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, av11a disse:

boa tarde

tenho um pc com uma 1080 ti, i7 7700, b250m pro-vh, fonte 600 w 80 plus, e sem water cooler, jogo Rainbow six e ele pega 150 fps em jogo... tenho amigos no competitivo do jogo que com a mesma placa de video e pega 200/250 fps ou até mais, me falaram que é placa-mãe... eu faço streamers e quando faço o fps cai pra 80/90

eu realmente preciso de ajuda pois nao sei mais o que fazer com esse computador... 

Boa tarde.

Checou em qualidades diferentes? Verificou as temperaturas das peças?

Compartilhar este post

Link para o post

@av11a rode o MSI Afterburner para monitorar o desempenho e temperaturas de processador, placa de vídeo, utilização da memória RAM e FPS.

Faça como o amigo Math.Pi falou, utilize resoluções diferentes como teste.

Compartilhar este post

Link para o post

tá aferindo o uso do processador e placa de video com o msi afterburner?

porque dizer q tem gargalo todo mundo diz, mas o que vale é o uso do processador e placa de video.. se a placa de video nao chega nos 99 ou 100% de uso e o processador tá com esses mesmos 99 ou 100% de uso, ai sim temos um classico sinal de gargalo.. quando um processador nao consegue levar a gpu por completo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver tmb a resolução de vídeo. O cara pegar 200fps em monitor tela de celular de 2014 é mole, já full HD pra cima a banda toca diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

@av11a Está vivo ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais