Ir ao conteúdo

Utilização do SSD no Dell 7567 e qual comprar.

Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, possuo com notebook dell 7567-ap20p

Ele vem de fábrica com um TOSHIBA MQ02ABD100H ( Serial ATA 6Gb/s @ 6Gb/s ) DE 1tb

Também conta com um espaço para SSD m.2

Eu estou na dúvida entre esses dois. - aceito sugestões.

https://market.yandex.ru/product--tverdotelnyi-nakopitel-samsung-mz-n6e250bw/1969039947

https://market.yandex.ru/product--tverdotelnyi-nakopitel-samsung-mz-v7e250bw/41264825

- Dúvida principal. - Se eu instalar o S/O no SSD, o certo é eu deixar o HD separado né ? ( driver C e driver D ) ( não sei nem se dá pra fazer o contrário, ou seja, deixar toda a armazenagem num driver só )

/ Um parente meu disse que comprou o SSD e instalou o windows nele, quando foi instalar o iTunes, o software só podia ser instalado no " driver C "  do SSD, porém, ele queria por no "driver D " do HD por questão de espaço, eu estou longe deles, então não fucei ainda para ajudar, podem me esclarecer se é isso mesmo ? Existem programas que só vão poder ser instalados no driver do windows  ? Sendo assim, é meio ruim por o windows no SSD ?

• Coordenador
  • Solução
Postado
28 minutos atrás, allanchamas disse:

Um parente meu disse que comprou o SSD e instalou o windows nele, quando foi instalar o iTunes, o software só podia ser instalado no " driver C "  do SSD, porém, ele queria por no "driver D " do HD por questão de espaço, eu estou longe deles, então não fucei ainda para ajudar, podem me esclarecer se é isso mesmo ? Existem programas que só vão poder ser instalados no driver do windows  ? Sendo assim, é meio ruim por o windows no SSD ?

Configurações > Sistema > Armazenamento > Alterar onde o novo conteúdo é salvo

adicionado 2 minutos depois
31 minutos atrás, allanchamas disse:

O 970 EVO é muito mais rápido.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!