Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de Vídeo


Posts recomendados

Eae galera beleza ? Bom, atualmente eu tenho um pc, guardei uma grana e pensei em dar aquele upgrade na máquina. Minha atual configuração é um I5 4570 + H81 asus + 1x 8GB DDR3 + GTX 1050 2gb galax. Estou querendo comprar uma RX580 4GB e estou muito em dúvidas se vale a pena este upgrade.
Eu jogo estes jogos:

Rainbow Six Siege

Formula 1 2018

COD BO 4

Pubg

Fortinite

GTA 5

 

Poderiam me ajudar ? O pc vai gargalar ? o Upgrade vale a pena ou é um dinheiro jogado fora ? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Cândido você vai ter um bom ganho de desempenho, só vai sentir problemas em jogos mal otimizados ou que exige muito do procs, no seu caso ae pubg e gta 5 que vai fazer seu procs sofrer, qual a marca e modelo da sua fonte ? já pensou ver um rx 580 8gb, a diferença de preço n é tanta assim n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@Vinicius Cândido você vai ter um bom ganho de desempenho, só vai sentir problemas em jogos mal otimizados ou que exige muito do procs, no seu caso ae pubg e gta 5 que vai fazer seu procs sofrer, qual a marca e modelo da sua fonte ? já pensou ver um rx 580 8gb, a diferença de preço n é tanta assim n

Tenho uma Corsair CX500w plus bronze.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, FelipeArj disse:

@Vinicius Cândido Vale a pena sim, gargalo vai ser na maioria das vezes imperceptível.

Qual o modelo da fonte?

Tenho uma Corsair CX500w plus bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, FelipeArj disse:

@Vinicius Cândido Então tá show. Como o amigo disse ali em cima, a Rx 580 8gb seria melhor em jogos com texturas pesadas por ter 8gb de vram. 

Então, eu estava pensando em pegar aquele modelo Sapphire 4GB Nitro+ para aproveitar a promo que está rolando numas lojas. Vale a pena ? Me indicaria outro modelo com 8GB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...