Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 usando quase toda memória


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Arnaldo C. Filho Você vê aqui no fórum ou em vídeos no Youtube a galera recomendando 8GB, mas isto é o mínimo hoje, e não recomendamos mais porque estamos no Brasil, RAM tá salgada, e isto encarece a montagem do PC. Mas lá fora é comum todo mundo já colocar 16GB totais, só pra jogar e navegar.

 

8 é o mínimo do mínimo para jogos, e se não quer ter travadas é melhor fechar TUDO, senão vai dar problemas, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx  Sei como é isso

 

Costumo sempre comprar uns Notebook para revenda e as vezes aparece uns aparelhos com 4gb, 2gb.

 

E eu digo que rodar W10 nesses dispositivos é um verdadeiro teste de paciência... Ainda mais se tiver com HD 5200rpm pra acabar de vez.

 

Por enquanto os 8gb no meu T430 estão segurando... Vamos ver até quando rs.

 

Como gostei MUITO desse notebook, to pensando em colocar 16gb nele mais pra frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Arnaldo C. Filho Estes dias apareceu um netbook do governo aqui, com Atom dual core que nem celular utiliza mais, e 2GB de RAM. Queriam que eu instalasse o Windows 10... rs
Falei que o ideal era instalar alguma variação do Ubuntu, que exigesse menos recursos, mas queriam Windows. Acabei instalando o Windows 7, e mesmo assim foi um parto. Ficou UM DIA inteiro só para atualizar o sistema de tão lerdo. Dava vontade de tacar na parede de tão horripilante que era... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...