Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 760 pegando 96°


Posts recomendados

Montei um Pc gamer ontem com as seguintes configurações FX 6300 placa-mãe Asus m5A8 fonte 430 wats 8gb ram  DDR3 1333mhz um SSD de 120gb e um HD 500gb e adquirir uma placa de vídeo hoje uma GTX 760 MSI dual Fan 2gb gddr5 esta configuração está rodando TD e todos os games no médio alto alguns no ultra mais o grande problema e que ela está atingindo 89 96 e agr a pouco 101 graus a placa não era para se desligar com estas temperaturas?  Ela não abaixa o clock nem perde desempenho quando atingir estas temperaturas NN faz nada NN sei se e o meu msi afterbuner que está bugado na área de trabalho fica entre 57 60 graus já desmontei ela e tirei TD a poeira já passei pasta térmica da branca e da prata já coloquei os dois fans dela a 100% já coloquei 3 fans um na frente do gabinete entrando ar um na traseira tirando o ar e o outro com dissipador nas costas da placa de vídeo com pasta térmica nas memórias RAM dela já inverter os coolers para apenas jogar ar e apenas tirar ar e nada o gabinete não e lacrado fechado ele tem um vídro na tampa lateral dele que não encosta no gabinete fica afastado então tem uma Greta de 3 a 4cm que por aí sai e entra a maioria do ar não usei ele ainda sem o vidro lateral mais não irá fazer tanta diferença eu acho ela esquenta muito não sei o que pode ser não desliga não tem artefatos nem nada simplesmente temperatura alta se alguém puder me dar uma luz ficaria muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma m5a78l-m lx/br  ela apenas com o processador do mesmo jeito roda a 45 50 graus

adicionado 5 minutos depois
13 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tem que ver a refrigeração do seu gabinete tmb. Tenho uma 650TI aqui que tava batendo mais de 80ºC, sendo que ela não passava dos 70ºC. Calor no sudeste tá infernal.

Aqui temperatura ambiente e 27 30 poucos graus calor infernal também  e mesmo se m o vidro ela fica nessa temperatura não seria problema de algum componente dela NN pois se foce era para dar artefatos desligar tela preta mais ND disso acontecer a minha R7 360 neste mesmo gabinete com a tampa aberta batia 60 no máximo 75 graus aberto pois fechado ela esquenta de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Bom, a 760 não é placa fria, mas não era pra chegar neste absurdo aí não. Você fixou bem o dissipador sobre ela?

Aqui tava batendo 33º de ambiente agora a noite... rs

Aqui também fica nessa temperatura ambiente mais a placa de vídeo ali estou baixando o gta  v  com a steam apenas aberta e monitor desligado e está quente ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...