Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas na placa de video.


Posts recomendados

Fala galera, beleza..
Então, eu mandei recentemente o meu monitor pra assistencia tecnica e ele voltou apresentando uma risca que normalmente é na metade do monitor que fica nas cores verde e roxo...
Bom, achei q pudesse ser isso, mas decidi formatar o PC (ele tava dando tela azul enquanto meu monitor nao voltava da assistencia eu tirei a placa de video gtx 1060 q eu tenho pra poder usar um monitor antigo que nao tinha entrada pra gpu offboard)
E depois de formatar a mancha praticamente sumiu.. e ai eu decidi testar o CS:GO/Fortnite aqui, e toda vez que eu tentava jogar, ou entrava no Painel de Controle da NVIDIA o pc dava tela azul, com este erro: https://scontent.fcgh12-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/49947827_1155833664583470_5772613080080973824_o.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fcgh12-1.fna&oh=35a02eb8cc67a471a13acb3dcd0bab22&oe=5CB8840B

Testei os slots da motherboard pra ver memoria por memoria pois estou com 2x4gb e ainda descobri que 1 dos slots nao funciona mais, e as 2 memorias apresentaram a tela azul tambem, entao ou as 2 zoaram ou nao eh com elas o problema.

Tirei e coloquei a placa de video pra ver se era encaixe ou algo do tipo e nada mudou, as tela azul continua (a historia do monitor simplesmente juntou com a da placa de video porque apresentou no mesmo momento o erro, entao resumindo: eu acho que é GPU e nao problema com a assistencia tecnica que fez um trabalho zoado, ou é o CABO que tá com esse mal contato, mas o que mais está me deixando triste mesmo é por que eu nao consigo jogar, qualquer jogo que eu abro o pc da tela azul)

se alguem souber ou tiver uma ideia, me ajudem! tentei explicar tudo que eu fiz ai e que eu sei pra tentar resolver, mas nada adiantou...
to com um windows 7 ultimate 64-bits ja coloquei 32bits professional e nada..
w10 eu nao curto mas tenho certeza q nao vai mudar nd capaz de piorar ainda a situation..


O meu pc é:

Processador: i7 4790k
Placa de video: NVIDIA GTX 1060 ddr5 6gb Gigabyte
placa-mãe: Asus z97-5m plus br
HD: 😄 SSD 256gb 
Memoria ram: HyperX 8gb
Fonte: 600-w Corsair
Monitor: BenQ XL2420Z

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...