Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo usar placa de policarbonato como tampa lateral?


Posts recomendados

galera, quero cortar a tampa lateral do gabinete e colocar acrilico..fui no ml e o vendedor me indicou esse produto do link..ele é o certo?

(Boa noite. Acredito que 3 mm no policarbonato compacto de 3 mm dê certo) essa a resposta do vendedor

Chapa Placa Policarbonato Compacto Transparente Sob Medida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que é algo por aí (entre 3 e 4mm). Se quiser depois eu meço aqui, tenho um gabinete com lateral em acrílico a disposição.

Mas perceba que quanto mais fina mais fácil de trincar esta chapa hein, tem que ficar ligeiro.

 

Pode usar ela no lugar do acrílico sim, só não sei quanto morre isso aí. Acrílico é mais barato e mais maleável, policarbonato tem maior dureza (mais difícil de riscar) mas pra recorte e furação deve ser mais frágil, não sei ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que fizer o recorte na lateral do gabinete tire as medidas, leve até uma vidraçaria ou loja específica que trabalhe com esse tipo de material e peça para cortarem e fazerem as furações de acordo com a sua necessidade. Não tem erro. Se estiver em dúvida em relação às medições leve a lateral do gabinete para eles medirem. Esse tipo de serviço eles fazem sob medida e fica com ótimo acabamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...