Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de fonte Dell Optiplex 790: problema com o conector de energia da placa-mã


Posts recomendados

Olá pessoal, venho aqui mais um vez nesse singelo grupo em busca de ajuda. Recente adquiri com muito carinho uma plaquinha de video Nvidia GTX960, mas aconteceu um imprevisto mas previsto. previsto no caso eu ter que trocar meu atual gabinete e fonte, em que até ai estava sob controle. abaixo caracteristicas do pc:

Dell optiplex 790, I5 2400 de 3300 mhZ, DDR3

*placa-mãe intel cougar point q65 da própria dell (gravem essa parte onde será o problema), 
intel HD graphics 2000, 8 gb ram, 250 HD, windows 10 PRO 64x.

 

Como podem ver eu não tinha uma placa de video, e comprei uma em que me atendesse, porém... o problema veio ao tentar trocar o gabinete. Minha placa-mãe tem um entrada de 36 pinos (postarei foto) e não é padrão igual ao outro gabinete, e sim um padrão Dell. Alguém tem conhecimento de algum adaptador para essa troca? ou terei de trocar placa-mãe, ram e processador em kit upgrade que me sairia muito caro (fora que estaria montando um pc novo praticamente)

 

Peças compradas: GTX 960 (compativel com a placa)
gabinete NOX COOLBAY MX2, Micro ATX, USB 3.0 NXCBAYMX2

*fonte Fonte Masterwatt Lite 600W, Corsair

 

OBS: FOTOS DOS CABOS A QUAL NÃO ESTÃO DANDO CERTO, DA ENTRADA DELL, PINOS E GABINETE.

Agradeço a ajuda.

IMG-20190101-WA0031.jpeg

IMG-20190101-WA0016.jpeg

IMG-20190101-WA0018.jpeg

WhatsApp Image 2019-01-07 at 20.54.31.jpeg

s-l1600 (1).jpg

s-l1600.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...