Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe com bateria vs sem bateria (?) Qual a diferenca?


xGorishiDan
Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

9xyskxLpC6uvuTLW_setting_000_1_90_end_50

EA0H3CWke0krlPmf_setting_fff_1_90_end_50

 

Como veem, na primeira placa-mãe (Asus Rog Rampage V Edition 10) da pra ver claramente a bateria (circulo maior prateado no meio das PCIe la em baixo). Mas na segunda (x99 Deluxe II), nao ha. Simplesmente nao tem ou esta em algum formato diferente? Pois nao acho. Se ela for sem bateria mesmo, o que isso significa? Qual a diferenca? Eu sinceramente nem sei muito dessas baterias... So vejo que pessoal as x manda tirar e ligar sem ela pra resetar algo na placa-mãe. Eu tava querendo saber qual das duas era melhor dai me deparei com esse detalhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grievous disse:

Toda placa-mãe tem uma bateria, essa X99 Deluxe só fica em outro lugar (perto do soquete) e em posição diferente (vertical).

 

Obrigado!

 

Ai seu tu fosse comprar uma dessas 2 placa-mãe, baseando somente em qualidade e desempenho puro, qual se compraria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...