Ir ao conteúdo

qual placa de vídeo comprar

Ir à solução Resolvido por Pedro José Ferrandin,

Posts recomendados

Postado

Ola bom dia, estou com um orçamento de 2.200,00 reais pra comprar uma placa de vídeo, e iniciou agora uma promoção da geforce na kabum, preciso de uma indicação de placa, qual dessas duas é a melhor ? ou teria outra lá na promoção disponível por esse valor melhor que essas duas desses links aqui https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79009 ou https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93550 fico no aguardo da opinião de vocês, e se uma fonte de 500w vai segurar ela tenho um processador i7 8700. 

Postado
4 minutos atrás, Pedro José Ferrandin disse:

Placa de Vídeo VGA MSI NVIDIA GeForce GTX 1070 Ti Titanium 8G

essa é melhor amigo

adicionado 1 minuto depois

não muda muita coisa mas a 1070ti é melhor

e fonte de 500w vai segurar ela ?

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Angern disse:

@bryanz1n pegue a 1070ti como foi dito pelo colega acima, agr qual a marca desta sua fonte ?

agora, Pedro José Ferrandin disse:

@bryanz1npega com a de 500w mas caso queira melhorar compre de 550 ou 600w a 1070ti é superior

thermaltake 500w 80 plus

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Pedro José Ferrandin disse:

@bryanz1npega com a de 500w mas caso queira melhorar compre de 550 ou 600w a 1070ti é superior

pensei em mais pra frente colocar essa, https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91024

adicionado 1 minuto depois

meu gabinete é um mymax tornado, tava pensando em atualizar para um cougar panzer max full tower, vcs sabem onde vende ? ou tem algum melhor que ele ou mesma coisa pelo mesmo preço ou até menor.

Postado
4 minutos atrás, Pedro José Ferrandin disse:

beleza valeu vou pegar essa então, esperar entrar em estoque na kabum, ou tentar achar mais barato em outro lugar, e o gabinete o que você acha ?

adicionado 23 minutos depois
40 minutos atrás, lnpott disse:

Qual marca ?

ta querendo um gabinete bem refrigerado e top de linha, conhece algum ? tava pensando em pegar o panzer max full tower, mais acabou o estoque na kabum, é difícil achar, sabe de outro bom igual ele ?

Postado
26 minutos atrás, bryanz1n disse:

beleza valeu vou pegar essa então, esperar entrar em estoque na kabum, ou tentar achar mais barato em outro lugar, e o gabinete o que você acha ?

adicionado 23 minutos depois

ta querendo um gabinete bem refrigerado e top de linha, conhece algum ? tava pensando em pegar o panzer max full tower, mais acabou o estoque na kabum, é difícil achar, sabe de outro bom igual ele ?

o gabinete eu não acho nada você que deve gostar ou não gostar dele

Postado
1 minuto atrás, Pedro José Ferrandin disse:

o gabinete eu não acho nada você que deve gostar ou não gostar dele

em questão de gosto não ligo muito, eu quero um bem ventilado e que seja bom...rsrs, conhece algum ?

Postado
agora, Pedro José Ferrandin disse:

pretende gastar quanto no gabinete?

450,00 reais é que eu tenho. iria pagar 600 no panzer, mais saiu de estoque na kabum.

Postado
1 minuto atrás, bryanz1n disse:

450,00 reais é que eu tenho. iria pagar 600 no panzer, mais saiu de estoque na kabum.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1118009104-o-gabinete-mais-top-p1-core-thermaltake-p3-coreolhe-o-video-_JM?matt_tool=31375785&matt_word=&gclid=Cj0KCQiAmuHhBRD0ARIsAFWyPwgGVgULW43gHIsW8szds8UU1xuL3pqL2ItliXYL6dtqei5YweYvJWcaAqg3EALw_wcB ta um pouco a mais mas beleza ele é lndo esse gabinete

adicionado 0 minutos depois

core p3

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!