Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios se perdendo no Acer Ultra-thin Aspire V5-571


Posts recomendados

Galera, sou novo aqui e espero estar postanto no lugar correto!

 

Tenho um problema bem enjoado com a Bios do meu notebook, que é um Acer Ultra-thin Aspire V5-571. Configuração I5-3317U 1.70 Ghz, memória 8gb ddr3, 500gb hd.

 

É o seguinte, hoje a bios está na versão 1.22,  onde consigo atualizar direto pelo executável baixado pelo site da Acer.

 

Porém o problema dele é que após alguns minutos o mesmo meio que ¨perde¨ a BIOS, pois mesmo apertando f2 ele não acessa ela de jeito algum. Então eu tenho que ir la novamente na Bios baixada e executar, assim ela atualiza a bios e eu posso novamente ter acesso, porém um tempo depois a Bios novamente se perde, sempre tendo que repetir o processo!

 

Obs: Eu tentei atualizar a Bios para a ultima versão 2.18 para tentar corrigir esse problema, porém o executável da um erro dizendo que preciso de uma versão 1.x instalada,  sendo que a mesma se encontra na versão 1.22.

 

Alguém tem uma ideia do que pode ser? Creio não ter nada a ver com Pilha ou algo similar, pois a hora e data sempre estão corretas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @mick.07, eu digo o termo perder Bios pois mesmo apertando a tecla f2, não consigo acessar o Bios, somente indo lá e atualizando o Bios com a unica versão que consigo instalar que é a 1.22. 

Todas as outras versões mais recentes eu não consigo instalar de jeito algum.

adicionado 1 minuto depois

Então, eu digo o termo perder Bios pois mesmo apertando a tecla f2, não consigo acessar o Bios, somente indo lá e atualizando o Bios com a unica versão que consigo instalar que é a 1.22. 

Todas as outras versões mais recentes eu não consigo instalar de jeito algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...