Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento causa perca de vídeo?


Cros.

Posts recomendados

Pessoal, estou com um certo problema na minha VGA.

 

Quando eu tento instalar o driver de vídeo da mesma, ela, simplesmente, perde o vídeo e a tela fica toda preta.

 

Isso também acontece muitas vezes só de tentar iniciar o windows, quando vai abrir a tela de login, a tela fica toda preta.

 

No modo de segurança ela consegue segurar o vídeo normalmente.

 

Quando tiro ela, logo após esses problemas, percebo que a perta do Chipset tá acentuadamente quente. Não chega a ser extremamente quente, mas, pra quem estava apenas em IDLE, está mais quente que o normal.

 

Minha dúvida é: o aquecimento pode ser a causa dessa perca de vídeo quando tento instalar o driver dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, T1000_2015 disse:

Ou o driver está incorreto, ou seu monitor não suporta a resolução da placa, ou você ligou na saída errada ou sua placa está com defeito.

Verifique estes pontos.

 

.Driver está correto, é o mais atual.

.Creio que o monitor suporta, pois passei meses usando ela sem problemas (esse problema começou a pouco tempo).

.Ligando a saída certa

.Só resta a opção do defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...