Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de placa: A320M e B350


poolsteler

Posts recomendados

Tô dando um upgrade no pc vou comprar um Ryzen 5 1600, 2x4 ddr4 2400 e a placa-mãe estou entre a A320M da asus e a B350GT3 da biostar que está 20 reais a mais, minha dúvida é: vale a pena a da biostar? não encontrei muitas informações sobre a da biostar, não pretendo fazer overclock. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, rick7cross disse:

@poolsteler pelo que li sobre ela aqui mesmo no fórum, é mais recomendada apostar na B350GT3 da biostar do que uma A320M. Se não me engano ela da um suporte maior caso queira dar um upgrade futuramente.

fora que ela tem 4 slots de ram né, vou ver o que os outros acham dela aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@poolsteler olha eu posso comentar a fundo sobre isso pois eu possuo as duas, montei um setup de inicio com ryzen 5 2600 e a320mk-br (grana estava curta demais) e ao passar para a b450(b350) e uma diferença que valeria esperar o investimento tanto recursos ou como overclock mesmo nao querendo fazer. a gama de recursos que voce tem alem de portas satas , mas como controladores de fan , alguns casos portas m2 , slot de memoria e dissipadores de vram fazem a diferença.

 

nao sei a quesito da biostar, mas eu recomendo voce esperar essa pressa e pegar uma b350 ou b450 do seu gosto valera a pena.

 

abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...