Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu uso em uma RX580 ?


Posts recomendados

2 minutos atrás, Jherod Fontes disse:

Vou fazer lives editar e gravar alguma se destaca mais nesses requisitos ?

A NVIDIA tem o ShadowPlay, que ajudaria nessa parte, ás custas de algumas qualidade.. Não sei se o ReLive da AMD oferece algo assim..

 

Ambas ficarão sub-utilizadas, graças ao Pentium..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jherod Fontes disse:

@Tiberio Então minha VS400 não aguenta, cara você acha melhor uma 1060 6GB  ou RX580 ? Tenho que compra uma das duas ate amanhã e não sei qual

 

Sua VS400 aguenta sem problemas.

As fabricantes costumam colocar uma margem de erro desnecessária.

Eu iria na RX 580 8GB porque ela tem uma sobrevida um pouco melhor, é um teco melhor que a 1060 6GB (em jogos otimizados, logicamente) e tem o Freesync.

 

O ReLive permite gravar videos, mas para fazer livestreams você precisaria de um programa a parte, e utilizar a RX 580 como encoder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jherod Fontes disse:

Eu tive um RX580 Saphire Nitro +, a melhor placa de video que já usei. Teve uma epoca que eu mexia com mineração, cara, era a que mantinha a temperatura mais amena e a que gastava menos energia. nem precisei fazer overclock e ela dava pau na 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruno Sotero disse:

Mas também não são vantagens muito maiores né?

Também estou nessa dúvida.

Isso depende do jogo e da engine que ele roda.. Eu jogo Borderlands, que é feito usando a Unreal Engine, da EPIC, que é usada em Fortnite e PUBG, por exemplo.. Nesses cenários, as GTX tem vantagem, já que a NVIDIA sempre deu uma mão pra EPIC desenvolver a UE..

 

Mas esse é o meu cenário.. Isso mudaria pra você, como muda pro criador do tópico..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...