Ir ao conteúdo

Placa de video caiu peça e não liga.

Ir à solução Resolvido por LNPott,

Posts recomendados

Postado

Ola, eu estava limpando minha placa de video quando percebi que caiu tipo uma solda dela e quando coloquei pra ligar no pc e ela ligava o fan mas o pc iniciava pela onboard, apos ter tirado ela do computador percebi que estava faltando uma pequeno componente nela com nome de C657, tem um conjunto deles e um deles esta faltando, acho que deve ser isso que impede ela de ligar, e tem como arrumar isso?Obrigado!RR5aca9.jpg

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@PatrickLodi Tem como sim, é um capacitor, leva a placa e o componente em uma assistência técnica de eletrônica e pede para soldarem de volta, creio que eles vão saber a polaridade.

• Obrigado 1
Postado

Ola, O componente eu perdi, posso usar esse mesmo componente só q de outra placa de video? é que tenho uma e estragou aqui e tem o conjunto identico de capacitores e será que cobram muito caro? Obrigado!

• 2 anos depois...
Postado
Em 11/01/2019 às 16:11, PatrickLodi disse:

Ola, O componente eu perdi, posso usar esse mesmo componente só q de outra placa de video? é que tenho uma e estragou aqui e tem o conjunto identico de capacitores e será que cobram muito caro? Obrigado!

resolveu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...