Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E boa ou não ?


Posts recomendados

Ola,mês que vem eu vou poder trocar minha configuração da minha cpu que é

 

(placa-mãe:F2A68HM-H FM2+)

(Placa de video :RADEON R5 230)

(Processador: Amd A4 6300)

(Fonte:ATX PS2)

 

E vou pegar tal configuração

 

(placa-mãe : Asus AM4 "esquiçi o nome da placa por inteiro")

(Placa de video : Pcyes GeForce GTX 750 TI "A unica que coube no meu orçamento/Para um toque extra na hora da play")

(Processador :Ryzen 3 2200)

(Fonte: ATX 500w Real)

 

E estou afim de saber se alguem ja teve alguma experiençia com a marca PCYES ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jackson Pines Falls disse:

ATX 500w Real

O mais importante sumiu, a marca e modelo, isso é importante, não é a potencia, até porque ela não diz nada.

 

O processador tem vídeo integrado, é capaz que o vídeo dele seja melhor que a placa de vídeo e tá faltando memória ram ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jackson Pines Falls Fonte você pode pegar a CX450 ou a CX550, pelo jeito não tem uma já fixa.

 

O mesmo se mantem sobre a placa de vídeo, o vídeo integrado do processador pode acabar sendo melhor, eu tenho o mesmo processador sem gpu, rodei League of Legends a 60 fps fixo com chrome e media player abertos.

 

PS: Não adianta questionar pra mim se eu testei free fire, pubg e afins, isso eu não rodei e não gosto desse estilo de jogo.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jackson Pines Falls A CX cabe sim.

 

Se quer arriscar com a 750 então vai ela mesmo, não sei como será o desempenho dela, se vai acompanhar o do processador, mas se notar que está tendo um desempenho meio abaixo do esperado, coloca no vídeo integrado e vê como fica.

 

Todo teste é válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...