Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que processador eu compro até uns 700 reais?


zzMDMzz

Posts recomendados

A respeito do desempenho eu recomendaria a troca da GPU, se não me engano nessa config o CPU trabalha com folga.

Qual o problema com o desempenho? Qual jogo você joga?

De inicio eu recomendaria uma RX 570.

Mas já que você sugeriu a troca da GPU futuramente, creio que você fará um upgrade trocando o processador então recomendo a aquisição da RX 580 para solução a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De novo?! rs...

Recorra a usados, pega um I7 4xxx pelo menor preço que achar no ML, ou pesquise no Aliexpress (é usado tmb), problema que no Ali demora pra chegar, mas deve ser mais barato. Eu não pagaria mais de 500 reais nestes processadores. Com ~600 reais você compra um R5 1600 novo, na loja, zero bala, IPC similar aos Intel de quarta geração e com 6 núcleos e 12 threads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, zzMDMzz disse:

Eu tenho uma GTX 750, i3 4170, 12gb ram e não estou muito feliz com o desempenho, será que seria uma boa trocar o processador (na faixa de 700 reais) e mais pra frente trocar a placa de vídeo ? 

Compre um i5 de quarta geração, pode ser um 4440 já é bom e a diferenças para os outros não é muito evidente, a não ser os com k. venda a placa de vídeo, e se possível o processador, e com o dinheiro da venda mais o que sobrar, compre uma Gtx 1050, Gtx 960 2gb, principalmente no mercado de usados você vai achar elas com preços bem interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...