Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação para em preparando arquivos


Posts recomendados

Oi, todo mundo.

 

Estou precisando da ajuda de vocês. Minha namorada não tem onde cair morta. Eu estou desempregado. De modo que não temos como pagar um técnico. E o computador dela estava com alguns problemas.

 

Então, anteontem resolvemos reinstalar o Windows 7, mas alguma coisa está dando errado.

 

A instalação está parando em "preparando arquivos". Chega numa porcentagem e não passa disso.

 

Estou usando um dvd do Windows, com várias versões do Windows, que baixei recentemente.

 

Já tentei instalar 3 versões diferentes e o ocorre o mesmo problema. Já tentei instalar um outro dvd mais antigo e também deu o mesmo problema. Já tentei instalar por pendrive, e o computador não leu o pendrive (escolhi boot por USB na BIOS, mas o computador não lê o pendrive, e aparece a mensagem: Falta bootmgr. Pressione ctrl+alt+del para reiniciar).

 

Se vocês puderem ajudar eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pode ser que ele esteja com algum defeito na memoria ou hd

https://www.memtest86.com/

crie um pendrive com o memtest e teste a memoria

se passar teste o hd

quando a instalação iniciar procure por solução de problemas e por prompt de comando

provavelente deve ser a unidade c, na tela preta que abre digite:

c : (sem espaço)

dir (verifique se a pasta program files e windows aparecem

se nao aparecer tente d : e assim por diante

quado você achar a unidade com o sistema digite

chkdsk  c /r (sem espaço entre o c e o :)

demora bastante esse exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...