Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para preservar a vida util de smartphone e bateria


Posts recomendados

  • Membro VIP

@retrogamer Com o KitKat não sei, acho que não. No cartão deve ficar apenas fotos e vídeos, aplicativos vão ficar no armazenamento do celular.

 

Sim, tem um ciclo de reescrita, mas é bem alto, o celular morreu de velho antes de perder a memória... rs

 

Só pra efeito de comparação, tô com um SSD desde 2013 acredito eu, tá pra fazer 6 anos, e ele não atingiu sua marca de utilização, tá em 66%. Eu precisaria ficar com ele mais 12 anos com o mesmo uso para só aí apresentar algum defeito.

 

Cartão de memória não deve ter esta vida útil, mas memória flash (do SSD, do celular) duram muito. Dura muito mais que um HD convencional, que qualquer tapa já tá batendo agulha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@retrogamer como a sua dúvida já foi respondida ao longo deste tópico por diversas vezes, e você continua a repetir perguntas, o TÓPICO ESTÁ BLOQUEADO.

 

Além do mais, pssquise antes de perguntar. Todas as perguntas que fizeste poderiam ser esclarecidas caso você tivesse realizado uma rápida pesquisa prévia.

 

Estas duas atitudes vão contra as regras do fórum, e você sabe disto, pois já lhe avisamos dezenas de vezes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...