Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc reinicia quando estou com placa de vídeo


Posts recomendados

Seguinte gente, faz 4 dias que troquei meu ps4 num pc de um cara, e desde o primeiro dia quando eu uso o pc com a placa de vídeo, depois de alguns minutos ou horas (nao chega a passar de 3 horas) usando, o pc reinicia e depois que acontece o primeiro reset, começa a ficar mais rápido os outros. O meu setup é processador amd fx 8120, 8gb ram ddr3 com dois pente de 4, placa-mãe ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M PLUS/USB3, hd 500 gb, fonte corsair 600w selo 80 plus e placa de vídeo gtx 1050 2gb. Eu uso o pc num monitor VGA e quando uso a placa de vídeo sempre tenho que usar um conversor pra dar imagem. Então, quando estou a usar com a placa de vídeo ele da as reiniciadas, porém quando eu tiro ela e boto na onboard da placa-mãe o pc fica normal. Ja foram feitos vários testes com memória, placa-mãe, fonte, e tudo está normal. Estou sem saber o que fazer, o que poderia ser? (

 

A pasta térmica da placa-mãe, processador e placa de vídeo estão em dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu cheguei a contatar ele, ele falou que poderiamos refazer a troca sem problemas, até falou que podia falar com algum técnico e tentar pagar o conserto da vga, porém eu quero muito o pc. e principalmente, ainda tenho na cabeça que possa ser coisa besta causando isso. Algumas sugestões? não quero me desfazer do pc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...