Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para varios push/pull no gabinete


Posts recomendados

Hey

 

To em duvida com relação quais case fan eu ponho push e pull dentro do gabinete... E um Thermaltake View 37

 

TT37.jpg

 

Tava pensando em 3 frontais pull (puxando ar de fora pra dentro) 1 traseiro push (jogando ar de dentro pra fora junto com o cpu cooler) 1 push no fundo perto da fonta + to em duvida nos 3 laterais... Se eu por eles pull, talvez n tenha suficiente jogando ar pra fora, se eu por push ele vai jogar o ar fresco puxado pelos 3 frontais pra fora dai n vai ficar legal... Ideias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De modo geral recomendam que os coolers da frente e da lateral sejam no sentido entrada de ar, enquanto o de trás e os de cima sejam no sentido saída de ar.

Se for usar os três coolers laterais, seria interessante colocar o de cima como saída e os dois de baixo como entrada. É uma ideia louca que tive, mas considerando que a tendência do ar quente é subir, expelir esse ar é mais importante. No seu caso isso se torna ainda mais necessário porque não tem espaço para cooler no topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, QuizzyQ disse:

No seu caso isso se torna ainda mais necessário porque não tem espaço para cooler no topo.

 

Sim to querendo a maior circulacao de ar possivel... Eu tava com receio de por algum da lateral como push porque eles estão perto do frontral que estara como pull, dai o frontal da pull no ar fresco, que rapidamente passara na frente dos laterais e se tiver algum como push, vai dar push naquele ar fresco que acabo de entrar, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, OGSnow disse:

 

Sim to querendo a maior circulacao de ar possivel... Eu tava com receio de por algum da lateral como push porque eles estão perto do frontral que estara como pull, dai o frontal da pull no ar fresco, que rapidamente passara na frente dos laterais e se tiver algum como push, vai dar push naquele ar fresco que acabo de entrar, saca?

Entendi sua preocupação, não acho que vá ocorrer, mas na dúvida você pode checar as temperaturas de ambas as formas com o HWMonitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...