Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCSX2 - Como fazer esse emulador funcionar bem


paulo1307rap

Posts recomendados

Esses dias eu fiquei com vontade de jogar play 2 

Aí baixei o PCSX2 para emular no PC. Mas to tendo dificuldade para rodar os games

Alguns ficam travando(Guita Hero) outros rodam mas com os personagem bugados(Dragon Ball Budokai)

Queria saber se vcs pode me dar umas dicas para rodar os game

PC:

Core i3 2100

4 gb de Ram

HD 7770

Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil mano... Esses trem e legacy e os cara não atualizam +... Eu tenho um na versão 1.4.0 (q e a ultima lancada em 2016) e uso pra rodar Yu-Gi-Oh Duelist of the Roses e roda de boa ainda suporta GameShark...

 

O fato do emulador ter sido esquecido e que ferra... Unica coisa que podes fazer, ao meu ver, e tentar versões anteriores sei lá... Não há muito o que fazer infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulo1307rap

Alguns jogos requerem configurações específicas no emulador para rodarem lisos, assim como ativar alguns hacks no programa para melhor desempenho.

Procure vídeos tutoriais sobre configurações e especialmente nestes jogos em questão.

 

@OGSnow

Existem versões mais novas, só que disponibilizam através do GitHub (no próprio site do PCSX2 há uma opção de versões development)

Há um ganho real de desempenho e muito mais opções para mexer.

Link: https://pcsx2.net/download/development/dev-windows.html

Ao clicar no download, você será direcionado a uma página com mais detalhes destas versões, e lá que o download vai realmente baixar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...