Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mandrake 8.0


Vava

Posts recomendados

Quando tentei instalar o Mandrake 8.0 e particionar o HD , aparece uma mensagem " INVALID HDLIST DESCRIPTION IN HDLIST FILE "

Será que alguém pode me orientar a respeito deste problema ?

A máquina é um P200, 32 mgs já rodando Win98.

Obrigado.

:!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei do q se trata de fato este problema, mas creio estar na BIOS, da uma olhada como esta o LBA (Logical Block Addressing) do seu disco rigido...bom é alguma configuração da BIOS a ver com o seu HD...o mandrake não esta conseguindo ver de fato o tamanho do HD ou algo do genero...qual o tamanho do seu HD e qual é a sua BIOS...manda pra cá, mas tenta dar uma alterada na BIOS se você souber fazê-lo...

Qualquer coisa mando com mais detalhes o q acho q você deve fazer...

Espero q tenha ajudado

Lucca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você instalou o RH ele usou o DiskDruid , e quando usou o Mandrake ele usou o Super, melhor , mais melhor de bom, fantastico, supremo, eficaz, não sai mais o que dizer... , do  DISKDRAKE, noto que o DISKDRAKE tem uma incompatibilidade com o diskdruid na hora da instalação, isso vai acontecer as vezes de diskduid pra diskdrake ou de discos particionados pelo diskdrake e que depois são reparticionados pelo diskdruid.

 Isso aconteceu comigo no RH 7.1 para MDK 7.1 , de MDK 7.1 para RH 7.2 de RH 7.2 para MDK 8.0, 8.1, e 8.2, e agora com RH 7.3 apareceu outra complicação semelhante e depois quando voltei para o MDK 8.2 , pois o RH 7.3 ficou muito instavel no meu micro, onde o MDK apresentou um melhor resultado em vários itens, fiquei então com o MDK 8.2 e meu Slak 8.0 , e felizmente com o bom e velho DiskDrake, isso sim é software :)

 PS: VOTE DISKDRAKE PARA PRESIDENTE!!! :)

Já instalei o Mandrake, Debian, Slack, Redmond, Definity, Conectiva, ... ... .. e a unica distribuição que atendeu a minhas necessidades de software e Hardware é o Mandrake, ele funciona até com o meu mouse, onde o RH 7.3 e inferiores tem se mostrado ineficazes de reconhecer e usar todos os recursos para meu mouse ótico cheio das coisa!!

Até mais amigos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...