Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos de Almeida Filho

ransomware .tfude _openme.txt vírus

Recommended Posts

Boa noite amigos.

Meu PC pegou um ransomware e criptografou todos os meus arquivos com a extensão .tfude
Rodei a internet a procura de solução, e pelo que vi, esse é muito recente e não tem nada.

Ao criptografar, ele gera arquivo de texto com o nome "_openme.txt" com seguintes informações:

"

---------------------------------------------- ALL YOUR FILES ARE ENCRYPTED ----------------------------------------------- 

Don't worry, you can return all your files!
All your files documents, photos, databases and other important are encrypted with strongest encryption and unique key.
The only method of recovering files is to purchase decrypt tool and unique key for you.
This software will decrypt all your encrypted files.
What guarantees do we give to you?
You can send one of your encrypted file from your PC and we decrypt it for free.
But we can decrypt only 1 file for free. File must not contain valuable information.
You can download video overview decrypt tool:
https://www.sendspace.com/file/1sg7f3
Don't try to use third-party decrypt tools because it will destroy your files.
Discount 50% available if you contact us first 72 hours.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

To get this software you need write on our e-mail:
pdfhelp@india.com

Reserve e-mail address to contact us:
pdfhelp@firemail.cc

Estou desesperado, porque são arquivos do meu trabalho.
Se alguém souber o que fazer, me ajude.

• Confuso 2
  • Triste 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais