Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX6300 segura uma RX580 8gb?


Posts recomendados

7 minutos atrás, Math.Pi disse:

O único problema é que o FX não é tão forte para essa RX. Pode ter um pouco de gargalo. Então é bom atualizar o kit assim que possível.

Entendi .

Ta complicado cara , preciso de uma mobo específica , por conta da Ram . Ela sempre está indisponível nos sites e quando entra em estoque, o preço sempre aumenta ( e devido o processador ser antigo, não sei se compensa pagar 500+ pila na mobo pra ela) daí espero pra ver se abaixam o preço, e ela sai de estoque novamente.Aconteceu o mesmo com um cooler que eu iria comprar junto. Daí não sei o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Math.Pi disse:

O jeito é migrar para plataforma nova. FX não vai resolver o gargalo.

Ryzen 5 1600, placa-mãe A320M-K/BR e 8GB DDR4 2400MHz.

Puts mas aí perco uma grana maneira .

O FX comprei por 490 na época. Hoje está por uns 300 na Kabum.

A ram por 230 . Hoje ta 410 na Kabum.

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Math.Pi disse:

O jeito é migrar para plataforma nova. FX não vai resolver o gargalo.

Ryzen 5 1600, placa-mãe A320M-K/BR e 8GB DDR4 2400MHz.

 

É, é o jeito. Porém, gente como eu eo possivelmente o amigo do post, não temos mais de R$1500 sobrando pra comprar memória, mobo e processador tudo novo, sendo que o Ryzen mais barato de todos que é o 2200g ta 500 reais...

 

Eu recomendo você seguir a dica do amigo Math, mas se você tiver duro, tenta negociar uma troca do seu por um FX mais potente, ou, você poderia tentar trocar no Ryzen 3 e voltar $, se achar alguém... Acho que se você tivesse no min um Ryzen 3 já ficava mt deboa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...andei pesquisando e Achei uma MSI Radeon RX 580 ARMOR 8G OC + Oferta 2 Jogos por um preço bem bacana aqui em Portugal em pormoçao ate fevereiro por 250 contos ... bom,com o fx8350 sem Oc, apenas com o turbo de fabrica,  e uma fonte de 620w 80 plus.. o gargalo existente seria muito ? alias essa fonte segura essa RX com OC de fabrica  ? e essa marca ARMOR é de confiança ?  .. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@aeonflux513 Por favor, evite misturar sua dúvida com a do autor do tópico. Apenas para lhe dar uma resposta rápida, compensa muito colocar a RX 580 com o FX 8350, a Armor é uma série simples da MSI, mas confiável, e a fonte suporta com folga se for de boa qualidade.

 

3 horas atrás, Victor Carvalho Lopes disse:

Ryzen 5 2400g é melhor?

O Ryzen 5 2400G é bem mais rápido que o FX 6300.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KairanD disse:

@aeonflux513 Por favor, evite misturar sua dúvida com a do autor do tópico. Apenas para lhe dar uma resposta rápida, compensa muito colocar a RX 580 com o FX 8350, a Armor é uma série simples da MSI, mas confiável, e a fonte suporta com folga se for de boa qualidade.

 

O Ryzen 5 2400G é bem mais rápido que o FX 6300.

Comparado ao Ryzen 5 1600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...