Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi Redmi 5 Plus/Aliexpress é bom ?


Posts recomendados

Eu estava dando uma olhada na Aliexpress e encontrei dois celulares que aparentemente me agradaram bastante.
O  Xiaomi Redmi 5 Plus e o  Xiaomi Redmi Note 5, porém o  Xiaomi Redmi 5 Plus cabe mais no meu bolso. Eu gostaria de saber se ele é bom para redes sociais e alguns jogos (ex: Free Fire) E também queria saber se a Aliexpress é segura, se chega tudo certinho, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma xiaomi redmi 5 plus 4ram/64gb, e comprado pela banggood, pra mim foi tudo certo, e tive a sorte ainda de não ser taxado, mas se vai pegar um xiaomi intermediário, lhe aconselho a pegar o xiaomi redmi note 7, telefone com câmera melhor, desempenho de 6gb de ram e um processador um pouco melhor também, e pela diferença de preço de 100 a 150 reais, mas falando sobre o redmi 5 plus ótimo telefone, não trava e tem um desempenho ótimo para jogos, e a melhor qualidade dele eh a bateria de 4000mAh que com o 4G ligado, dura o dia inteiro sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...