Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Televisão philipps 32 polegadas


Posts recomendados

Boa noite, eu tenho uma televisão de 32 polegadas da marca philipps à uns 3 anos, nunca deu problema, até que teve uma queda de energia aqui e a televisão está com um problema, a luz do standby fica vermelha (a tv está devidamente conectada à tomada) até ai tudo bem, mas assim que ligo ela, aparece o logo da marca e logo após ela se desliga, voltando ao seu estágio de standby, levei em um técnico e ele me disse que algo tinha queimado(se não me engano) e me cobrou 500 reais pra arrumar, como faz tempo isso, não lembro o nome da peça, queria saber de vocês, qual diagnóstico vocês dão e se o preço cobrado está correto, obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa. Amigo provavelmente  deu problema na memoria.. Coloca e tira a tomada na energia eletrica por umas 10 vezes en  seguida ou mais virando a tomada pra inverter o positivo esse prosseso pode parece loucura para alguns tecnicos mas reinicia a tv e recupera os dados da memoria. Mas se nao resolver vai ter que levar na asistencia para regravar a memoria...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Televisão philipps modelo:32PFL3018D/78

adicionado 5 minutos depois

Corrigindo o tópico - - - - - - - 

Assim que ponho ela na tomada, aparece como ela estivesse iniciando e antes mesmo de aparecer a logo da marca ela desliga, e assim que aperto para ela ligar de novo, simplesmente não inicia, mas ao deixá-la na tomada ao longo do tempo ela liga sozinha (mas desliga como antes) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava vendo uns videos hoje , e essa tv costuma dar esse problema (justamente dado por queda da rede eletrica) , eles apenas tiraram um componente da placa-mãe , o colocaram novamente e resoldaram o mesmo , logo apos isso a tv voltou a funcionar , será que se eu so fazer isso vai dar certo tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...