Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Goldboy

Apaguei partição OEM e agora win7 não instala

Recommended Posts

Oi, pessoal.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma coisa:

Fui reinstalar o windows 7 aqui e a instalação está travando no meio (trava na parte "preparando os arquivos").

Antes de reinstalar, apaguei a partição chamada "OEM (reservado)". Creio que essa partição era pra caso se quisesse fazer a restauração do sitema operacional de fábrica.

Vocês acham que essa pode ser a causa do windows estar parando a instalação no meio, por falta de algum arquivo, que estaria nessa partição?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Goldboy disse:

Antes de reinstalar, apaguei a partição chamada "OEM (reservado)". Creio que essa partição era pra caso se quisesse fazer a restauração do sitema operacional de fábrica.

Vocês acham que essa pode ser a causa do windows estar parando a instalação no meio, por falta de algum arquivo, que estaria nessa partição?

Creio que não. Quando formato apago todas as partições do HD e deixo para o Windows criar novas (meus arquivos pessoais ficam em outro HD). Pode ser problema na ISO do Windows que está utilizando. Tente utilizar outra.

Compartilhar este post

Link para o post

É. Eu apaguei esse tipo de partição em um notebook uma vez e não deu problema. 

Valeu por responder, Erso!

Os: Tentei outra ISO. Continua travando. Não sei o que está acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

É, estou achando que vou ter de abrir o negócio. O computador que tenho aqui é difícil de desmontar. É aqueles que tem tela e computador tudo junto. Vou ver se encontro um tutorial ensinando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais