Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Primeiramente, bom dia. Estava em dúvida para comprar um headset bom e barato e vim recorre a esse site. Eu estou esperando para comprar o meu PC gamer no dia 28 desse mês e para não ficar sem jogar, estou jogando em meu ps4. O problema é que o meu fone que estou usando é daqueles que entregam em avião e é um lixo, então resolvi comprar um headset bom e barato para jogar no meu ps4 e depois passar para o PC, também vi que muitos headsets vem com adaptador P2, por isso achei uma boa ideia. Vi vários headsets bons como: Corsair HS50, Hyperx Cloud Stinger, Hyperx Cloud e Cloud II, etc... mas não consegui me decidir. Por favor, me ajudem. Meu orçamento é até R$300. Edit: Lembrando que eu estou procurando um headset com um bom palco sonoro, onde posso escutar os passos dos inimigos e identificar onde ele está, desde já, muito obrigado pela sua atenção :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais