Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Robson Silvano

Coloquei um boneco dentro do gabinete. Será que dar problema?

Recommended Posts

Boa tarde companheiros, então estou com uma dúvida aqui em casa porque resolver colocar um boneco dentro do meu gabinete pra ficar de enfeite mas fico pensando será que isso pode influenciar em algo ou até mesmo danificar os componentes? E ai tem problema ou não deixar um boneco de +- 14cm de altura dentro do gabinete em cima do psu cover? Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Robson Silvano disse:

Boa tarde companheiros, então estou com uma dúvida aqui em casa porque resolver colocar um boneco dentro do meu gabinete pra ficar de enfeite mas fico pensando será que isso pode influenciar em algo ou até mesmo danificar os componentes? E ai tem problema ou não deixar um boneco de +- 14cm de altura dentro do gabinete em cima do psu cover? Desde já agradeço a todos.

Não vai ter problema.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Obrigado pela resposta. Eu estranhei pelo fato de eu nunca ver ninguém falando de um boneco dentro do gabinete e tal sendo que fica legal o design kkkk. Procurei na internet e não achei nenhuma foto de bonecos dentro de um gabinete e nenhuma informação a respeito mas ae as pessoas poderiam começar a colocar porque fica legal. Porque será que as pessoas não fazem isso ou fazem e eu que não sei disso? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Robson Silvano disse:

Porque será que as pessoas não fazem isso ou fazem e eu que não sei disso? 🤔

Porque... bem, como é que vou dizer sem parecer um mala...... Na real, eu acho que fica feio que só e jamais faria isso. Mas ei, gosto é de cada um, e você tem direito de ter um ruim 😁

jk jk brinks kkkk

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais