Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indecisão na compra de coolers pro gabinete


Posts recomendados

Olá a todos! 

Bom, estava afim de comprar uns coolers pro PC e me deparei com uma baita dúvida: Alguém conhece os coolers da DEX? Sabe se são bons? Encontrei esse modelo e fiquei intrigado com o preço mega baixo em relação a outros site (ML, por exemplo), lembrando que vou comprar 5 (Vou comprar 5 mais por uma questão de aparência do que mesmo por uma questão de eficiência), o único problema é que precisaria de um cabo adaptador como esse, já que ele usa conector de 3 pinos, ou seja: seriam quase 50 talkeis a mais.

Com mais pesquisa sobre a marca encontrei esse outro modelo, que tem entrada MOLEX e custa 1 real a mais, porém tem LEDs, o que eu não curto muito justamente por alguns por vezes queimarem, e foi isso que me fez recuar: nessa review, um usuário chamado Hildson Matos (último comentário) disse que o cooler é "bastante frágil, o plastico se der qualquer pancadinha leve quebra, o led após 4 meses só nem acendem mais direito".

O que vocês acham? Devo ir sem LEDs mas tendo que comprar um cabo adaptador que pode enfeiar um pouco a organização dos cabos no gabinete, ou devo comprar com LEDs e arriscar que eles realmente queimem?

OBS: Não sei se foi impressão minha mas aparentemente o material do 12c é mais resistente que o material do 12f, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...