Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gargalo ?? baixo uso de gpu


Ruam

Posts recomendados

salve, vamos lá, troquei de processador, e troquei de placa de video, depois de muita briga pra instalar drivers, percebi q os drivers mais atuais não funcionam nas placas mais antigas da nvidia, tentei varios drivers, e mesmo assim continua o pouco consumo de gpu, ela fica travado no 15%, já tentei varias configurações como deixar a placa em desepenho o pc em desepenho maximo, e nada, não creio q o problema seja a fonte, se eu entro no jogo e coloco tudo no ultra a gpu chega até 50% mas eu quero mais fps e não jogar no ultra, será q estou tento gargalo pelo fato da cpu ser mais potente q a gpu ? ou é minha fonte? não tenho problema de esquentar de mais ta tudo ok, mesmo em 100% de uso de energia! sera q um over glock na placa resolve pra ela consumir mais, quero mais fps a qualquer custo valeu galera.

 

meu pc

uma fonte generica 500w
processador Fx-8300
6gb de ram 
placa de video GT 630

49827705_2134759136838931_79731229827279

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Ruam Fernandes disse:

detalhe a cpu consegue bater 100% com todos os núcleos a uns 67°

adicionado 1 minuto depois

@Thales Felix entendi, mas é normal ela ficar em 15% com o jogo no low ?

Não é normal, seu CPU era pra usar um pouco mais a placa de vídeo (que é fraquíssima, diga-se de passagem). Tente um driver mais antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, simforoso disse:

Não é normal, seu CPU era pra usar um pouco mais a placa de vídeo (que é fraquíssima, diga-se de passagem). Tente um driver mais antigo.

vou tentar com o processador fx-4300, eu tentei com o 391.35 atualmente estou com o 364.51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei outro processador agora o PC da o bip normal e quando era pra aparecer vídeo e as especificações da placa-mãe ele da 2 bip rápido e a tela fica sem vídeo, e fica nisso tentei resetar a bios e nada q ***** tnc minha vida é essa ***** de PC 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ruam Fernandes disse:

Coloquei outro processador agora o PC da o bip normal e quando era pra aparecer vídeo e as especificações da placa-mãe ele da 2 bip rápido e a tela fica sem vídeo, e fica nisso tentei resetar a bios e nada q ***** tnc minha vida é essa ***** de PC 

Já tentou atualizar a BIOS?? O CPU não tem pinos tortos?? Remova e recoloque os pentes de memória, podem estar mal encaixados por você ter esbarrado neles ao trocar de CPU (ao remover e recolocar o CPU cooler).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...