Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas Fontes é eu devo comprar ?


Posts recomendados

Olá, eu estou em mente de comprar um i7 9700k/ RTX 2080 ti/ Memoria ram Hyperx predator rgb 3600mhz/ placa-mãe (Estou pesquisando) e Fonte 750w

 

Qual dessas Fontes é melhor e qual devo comprar ?

 

Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750, PFC Ativo - CP-9020123

 

Ou

 

Fonte Corsair 750W 80 Plus Gold Modular RMx- CP-9020179

 

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tiago020202 disse:

Olá, eu estou em mente de comprar um i7 9700k/ RTX 2080 ti/ Memoria ram Hyperx predator rgb 3600mhz/ placa-mãe (Estou pesquisando) e Fonte 750w

 

Qual dessas Fontes é melhor e qual devo comprar ?

 

Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750, PFC Ativo - CP-9020123

 

Ou

 

Fonte Corsair 750W 80 Plus Gold Modular RMx- CP-9020179

 

Obrigado !!!

As duas são ótimas fontes, vá na mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tiago020202 disse:

Qual é a diferença de uma modular ou semi modular?

 

Semi modular = Somente os cabos + importantes como pra CPU e MOBO ja vem conectados e n podem ser removidos e o restante vem separado e você conecta so os q necessita.

 

Full modular = TODOS os cabos vem separados, você pode conectar so os que necessita e guarda o resto.

 

Regular = TODOS os cabos vem conectados e nao pode ser removidos. Sera forcado e achar um lugar dentro do gabinete pra deixa-los.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OGSnow Você pode me ajudar a achar uma Fonte Modular mais barata ?

adicionado 7 minutos depois
9 minutos atrás, OGSnow disse:

 

Semi modular = Somente os cabos + importantes como pra CPU e MOBO ja vem conectados e n podem ser removidos e o restante vem separado e você conecta so os q necessita.

 

Full modular = TODOS os cabos vem separados, você pode conectar so os que necessita e guarda o resto.

 

Regular = TODOS os cabos vem conectados e nao pode ser removidos. Sera forcado e achar um lugar dentro do gabinete pra deixa-los.

@OGSnow Qual dessas você me recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tiago020202 disse:

Você pode me ajudar a achar uma Fonte Modular mais barata ?

 

Fontes modulares sempre serao + caras... Qual o orcamento? Dependendo talvez nem de... O importante nem e ela ser modular, isso e so beleza e deixar td certinho dentro do gabinete. O + importante e a marca e linha. Como disse, CX e inferior a linha RM e seria melhor pra uma config + forte como a sua. + Caso o bolso n deixe, vai na CX mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OGSnow disse:

 

Fontes modulares sempre serao + caras... Qual o orcamento? Dependendo talvez nem de... O importante nem e ela ser modular, isso e so beleza e deixar td certinho dentro do gabinete. O + importante e a marca e linha. Como disse, CX e inferior a linha RM e seria melhor pra uma config + forte como a sua. + Caso o bolso n deixe, vai na CX mesmo...

@OGSnow Sim, mas, eu não vou montar esse PC agr, vou fazer daqui 1 ano por aí, mas eu quero deixar uma configuração boa agr e se mais para frente tiver alguma coisa melhor, eu vou substituir, eu só estou fazendo uma estrutura. Você acha que essa fonte ficaria mais barata daqui 1 ano ?

 

Eu achei essa FONTE AQUI, é igual a rx que eu mandei ali atrás (se você não lembra, só clicar AQUI) Queria saber qual é a diferença porque ela está mais barata. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tiago020202 disse:

Eu achei essa FONTE AQUI, é igual a rx que eu mandei ali atrás (se você não lembra, só clicar AQUI) Queria saber qual é a diferença porque ela está mais barata. Obrigado !

 

A + cara tem + conectores... 1 Sata, 1 EPS e 1 Floppy a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago020202 disse:

@OGSnow Sim, mas, eu não vou montar esse PC agr, vou fazer daqui 1 ano por aí, mas eu quero deixar uma configuração boa agr e se mais para frente tiver alguma coisa melhor, eu vou substituir, eu só estou fazendo uma estrutura. Você acha que essa fonte ficaria mais barata daqui 1 ano ?

Olha essa parte, eu não vou comprar agora ! Enfim, e aquela entrada perto do botão de ligar e desligar, na outra fonte tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...