Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lais CaIçados

Gargalando ryzen3 2200g + rx560

Recommended Posts

Galera, eu tava com a seguinte config; um core 2 quad q8400 + 8gb ddr3 1333 + gtx 560ti e acontecia que quando eu estava jogando pubg se eu caísse em lugares onde vai muita gente o pc congelava e voltava, os fps ficavam altos em 47-58 mas do nada uso de processador e placa de vídeo baixava e ele congelava... fiquei com raiva, pedi ajuda me indicaram um kit mais novo foi então que montei o seguinte :

cpu : ryzen 3 2200g

gpu : RX 560 4gb

placa-mãe: prime a320mk br

memoria: 8gb ddr4 2400mhz

a única coisa que não foi trocada foi o HD, e está acontecendo exatamente a mesma coisa no meu novo pc, o fps se mantém estável em 80-90 mas tenho que cair em lugares isolados pra não congelar a tela, e mesmo assim congela, eu entro na casa e tá vazia, só tá as armas no chão aí eu começo lotear e de repente começa a surgir sofá, iluminação, as porta aparece, passado 1 minuto de jogo fica tudo tranquilo mas o problema é logo na hora que eu caiu e se caiu em lugares cheio de pessoas..... poderia ser problema no HD que é antigão de 320gb

adicionado 1 minuto depois

Vendi o pc por 800$ pra comprar um novo, gastei 2800$ pra acontecer a mesma coisa, tá osso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lais CaIçados boa noite e seja bem vinda, atualizou os drives?, e qual a marca e modelo da fonte?, já tentou usar o video onboard para ver se dá o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu de informar o modelo da fonte?

Já testou o HD?

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo-kayo obrigado, instalei o win 10 do zero, baixei os drivers no site da amd, e atualizei o restante pelo driver boost só não atualizei a bios, não tentei usar porque a memória tá em single channel, provavelmente vai ficar ruim também.

@Math.Pi cooler master elite psjar 400, como faz pra testar HD

Compartilhar este post

Link para o post

HD Tune. Aba Health e aba error scan.

adicionado 0 minutos depois

A fonte também é reaproveitada, né?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

HD Tune. Aba Health e aba error scan.

adicionado 0 minutos depois

A fonte também é reaproveitada, né?

Sim a fonte também, esqueci

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Teste outra fonte também.

Compartilhar este post

Link para o post

Um SSD vai resolver seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais